ted depositada em minha conta na data de 08/10/2024 no periodo da manha , entrado em contato ontem a atrde e sem solução, hoje dia 09/10/2024, a ted nao entrou ainda em minha conta, em contato com eles dizem nao receber nenhum valor, e banco emissor ja envio comprovante de que ja foi compensando a ted. aguardo solucao
Algum feriado ou ponto facultativo por ai?
Não amigo tudo dentro da normalidade, e nao foi so o meu caso, soube de um outro conhecido tambem.
Seja bem vindo aqui na Comunidade Romário (@Romario_Firmino). Como não sei vou te perguntar, os dados da conta de destino (sua conta) foi colocado corretamente pela pessoa que te mandou a TED?
Pergunto porque se tiver um número errado esta TED voltará. Mas quem pode te dar um atendimento completo sobre esta situação é o atendimento do Nubank.
Telefones:
4020 0185 (capitais e regiões metropolitanas)
0800 591 2117 (demais localidades).
Está sim , tudo ok, dados da conta , agencia, o valor nao estornou para a conta do cliente, o banco de origem tambem ja verificou e o valor foi pago tudo dentro dos conformes.