Ted não caiu

Fiz um ted ontem por volta das 15:30 para Banco do Brasil e até agora não caiu! Valor baixo, nunca vi demorar tanto, será o que houve?

3 curtidas

O melhor é entrar em contato com o atendimento do Nubank. Pode ser que alguma informação da conta está errada e com isso o Ted não é aceito pelo banco de destino, com isso o valor é estornado aos algum tempo.

2 curtidas

Realmente esse prazo já extrapolou, entre em contato com BB, e veja o que houve

2 curtidas

Olá @Priscila_Borges, o TED cai no prazo máximo até o final do dia, como você o fez ontem, era pra ter caído, se algum dado estiver errado o valor volta para a conta, confira com o suporte(chat ou telefone) do Nubank para saber se ocorreu algum problema.

1 curtida

Obrigada pelas informações galera!
Entrei em contato com a Nubank e está tudo certo na transferência, daí vou pedir pra pessoa entrar em contato com o banco dela pra saber o que houve!

2 curtidas

O TED era para ter caído ontem já. Se ele não voltou, entra em contato pelo chat e pede para verificarem.

Bom dia, aconteceu a mesma coisa comigo
Como vc resolveu seu problema

Bom dia! Estou com o mesmo problema, estou a dias esperando para receber a TED e no banco de destino falam que não está nem como lançamento futuro. Gostaria muito de saber como resolveu, pois não faço ideia de porque o Nubank esta trancando o meu dinheiro por dias.

Já viu falar em pix?

1 curtida

Pedi estorno em uma das tentativas e o mesmo acontece com o pix, é um valor bem alto, some da conta e não chega ao destino.

Fenícia na FEBRABAN