Ted nao caiu

Fiz um ted do Banco d Brasil p Nubank
Fiz de manhã
Sempre cai ate n maximo 30 min
Alguém pode dizer se acontece mesmo?

5 curtidas

Oi @Ana_paula_Faria!

Isso é estranho. Você tem certeza que fez uma TED? Dá uma conferida. Geralmente as transferências DOC tem prazo de 1 dia útil para cair o dinheiro na conta.

Se foi TED mesmo é interessante que você entre em contato com o Banco do Brasil para saber o que houve.

Seja bem-vinda a comunidade. :grinning:

Foi ted sim
Ja saiu da conta ja
Porém não caiu n Nubank

1 curtida

Olá @Ana_paula_Faria.
Comigo aconteceu a mesma coisa! :pensive::pensive:

E o q fez ?

Como fiz a tranfêrencia na data de hoje, até agora estou aguardando aparecer no Banco do Brasil.
Porém, fiz um teste de transfência ainda a pouco para minha conta do PagSeguro, e o valor apareceu dentro de 2 minutos.

Realmente não sei porque está demorando tanto para compensar no BB.
Mais creio que o problema não esteja na Nubank e sim no Banco do Brasil.

1 curtida

Parece que o BB está com problemas no processamento de transferências… tb estou com problemas no TED… mas feito da Caixa para o BB (que não acusa recebimento)… estou passando um calor por aqui

To na mesma situação. Enviei um TED pro BB hoje cedo e ainda não caiu na conta do destinatário. O de vocês já caiu?

Parece que o problema é na :poop: do BB:

https://downdetector.com.br/fora-do-ar/banco-do-brasil/

1 curtida

Ainda não… mas imagino que mesmo que o problema técnico tenha sido resolvido, a transferencia só ocorra amanhã em razão do horário bancario para TEDs… isso é um palpite. Dureza… : (

Alguma novidade? Ocorre o mesmo comigo, de BB pra Nu, mesmo CPF

Até q enfim o meu caiu :pray:

2 curtidas

Tô na mesma. Fiz uma TED 13:30h do Nu pro BB e até agr nada.

Acabou de entrar o meu TED… depois de quase 18h

1 curtida

Aconteceu comigo também!

Fiz uma TED ontem após o almoço para o BB e só entrou hoje cedo!

To pra receber uma TED do BB pra Nuconta feita ontem 18 horas, e até agora nada…

A minha TED ainda não caiu nem foi estornada. Só pra vcs verem o perigo que é bancão.

Estou com o mesmo problema ITAU para NuBakn

1 curtida

O Nubank está passando por uma instabilidade na transferência. Tem demorado cerca de 2 horas para efetivar.

1 curtida

Fiz um TED da caixa pro nubank as 15 hrs e não caiu. O que eu faço?