TED nao recebido

Fizeram um TED p mim ás 11:11 da manhã de hoje, já são 17:08, é normal? o que eu faço?

1 curtida

Os dados estavam certos?
Ja era pra ter caido.

1 curtida

Lembrando que deve utilizar:

Banco 260
Nu Pagamentos S.A
Agência 0001

2 curtidas

Oi @Rebeka_Guedes, você tem como confirmar com a pessoa que fez se o dinheiro saiu da conta dela já? Ah, seja muito bem-vinda aqui na NuCommunity! :purple_heart:

2 curtidas

Pede pra ela o comprovante da TED e manda para o Nubank pelo chat

2 curtidas

Estava sim, já conferi umas 10 vezes

Gente falei ontem aqui do TED que não caiu, inicialmente disseram que era até as 17h de ontem, esperei e nada. Falei com o atendente e ele disse que era até hoje de manhã, ainda não caiu. Já mandei 2 vezes a foto do comprovante e nada… Sinceramente esse banco ultimamente… E ainda tô precisando com urgência do dinheiro. :pensive:

1 curtida

Olá @Rebeka_Guedes
Você já entrou em contato com o banco que emitiu o boleto?

Não, pode me explicar como faço?

Ajudo sim! Qual banco emitiu o boleto?

Bradesco. Acabei de contatar eles e eles pediram p quem me depositar ligar…

Mas TED é no mesmo dia útil, quando isso não ocorre alguma coisa deu errado, pode ser do lado do Bradesco mesmo, tem que pedir para a pessoa verificar o que ocorreu, pq os dois Bancos fazem uma verificação de segurança até a transação se efetivar.

Fez o TED do Nubank para outra conta sua, É isso?

TED é creditado em questão de segundos normalmente, se passou horas é verificar com o Nubank enviando comprovante para eles creditarem o valor, levando em conta que os dados estão corretos e o o valor já saiu da outra conta.

Olá @Rebeka_Guedes, tudo bem?
Minha cara, uma TED geralmente não demora nem 2 minutos, no máximo, para ser efetivada. Caso os dados do depositante ou do beneficiado estejam errados, a TED não se realizará. Portanto, é de bom tom entrar em contato com o banco Bradesco para que possa fazer uma apuração do que houve. Quando o valor sai da sua conta é sinal que a transação já está em curso, quando chega no destino é feita a averiguação eletrônica, se os dados não condizem retorna imediatamente e a transação é cancelada. No seu extrato você tem condições de acompanhar se houve compensação ou retorno da TED.
Espero ter ajudado. Boa sorte na mediação.

Já faz um ano desse problema e penso que a TED ainda não caiu! kkkk
Cadê você, @Rebeka_Guedes? Conseguiu finalizar o processo? Vim do futuro anunciar o PIX! Tudo ficou ainda mais rápido! haha

:rofl::rofl::rofl:

1 curtida