Ted no feriado

Fiz um Ted na quarta feira, antes do feriado, porém após as 17hs. Ficou agendado pra hoje. Pensei que estaria na conta da pessoa hoje de manhã. Mas que nada, até agora nem sinal dele! :thinking: Pode acontecer um agendamento não ser efetivado, mesmo estando tudo certo?

2 curtidas

Oi @Solsp!
Essa TED, foi do Nubank pra outro banco, ou de outro banco pro Nubank?

3 curtidas

Eu fiz do Nubank para o Bradesco.

Fiquei na dúvida agora se como foi depois das 17h, virou um DOC? Logo ele teria o dia de hoje todo para entrar no Bradesco. Já saiu o $ do Nubank, certo?

2 curtidas

Ele saiu como Ted, agendamento de Ted.

1 curtida

Acredito que deva entrar hoje ainda! @endydealmeida @lorenatelles Help?

4 curtidas

Talvez como ontem foi feriado, o volume de processamento esteja maior q o normal e por isso a demora, se até o final do dia não entrar o dinheiro, entra em contato com chat pra saber oq aconteceu

6 curtidas

Obrigado @lorenatelles! :slightly_smiling_face:

3 curtidas

Resta esperar mesmo… :disappointed:

1 curtida

@Solsp, teve bom que a @lorenatelles apareceu, porque não tinha pensado naquela hipótese.
Depois conta pra gente se deu certo!

3 curtidas

Se você fez o TED na quarta após às 17h, ele foi seria efetivado na quinta. Mas como foi feriado, só foi efetivado hoje.

É para cair hoje na conta de destino :wink:

Isso mesmo!

A Conta do Nubank não emite DOC, só recebe! Além disso, um TED feito fora do horário de expediente bancário ainda é um TED, mas que só vai ser efetivado no dia útil seguinte :wink:

3 curtidas

Fiz umas 17:30 de quarta feira. Apareceu um recibo de agendamento para dia 12, que é hoje. O que estou achando estranho é que os Teds sempre caem de manhã, e esse até agora nada, nem foi debitado o valor da minha conta!:thinking:

Se não foi nem debitado da conta o mesmo ainda nem foi feito! Talvez ele vai ser efetivado só mais pro final do dia.

Seria mais rápido cancelar o agendamento e fazer de novo, pois o valor sairia na hora.

Tem algum botão aí pra cancelar o agendamento? :thinking:

2 curtidas

Pensei nisso, mas o app não tem nem onde ver nem cancelar agendamento

Concordo plenamente :+1:

1 curtida

@Solsp Conta depois pra gente se deu certo! :crossed_fingers:

1 curtida

seria otimo ted funcionar 24 horas por dia até sabado e domingo

2 curtidas

O PIX tá chegando pra resolver essa parada.

3 curtidas

E aí, o TED foi efetivado?

O PIX tá chegando :wink:

Não foi não… Tive que fazer transferência direta pelo Bradesco mesmo!

1 curtida