TED Nubank e Easynvest

O Nubank se uniu a Easynvest que só aceita receber saldo na carteira por TED, mas o Nubank não permite transferencia em TED para a Easynvest, então como faz?

Alguém com o mesmo problema?

Olá @Karen_Santos, a Nubank faz TED para a Nu Invest (Easynvest) sim, não há nenhuma restrição, desde que seja de conta de mesma titularidade.

Se esse for o caso, não é um problema, pois é norma da CVM de que qualquer corretora só pode receber ou fazer transferências entre contas de mesma titularidade.

Qual o problema que aconteceu com você, pode explicar com mais detalhes?

21 curtidas

Fiz hoje mesmo e foi tudo certinho. Não aparece a opção TED para você?

17 curtidas

Precisa ser da mesma titularidade. Se for uma conta de terceiro, não vai funcionar.

7 curtidas

Ola @Karen_Santos, olha, acho que deve ter ocorrido algum equívoco, pq é atravéz do Ted que a maioria de nós fazemos nossas transferências do Nubank para Nuinvest. Qual é a mensagem que
aparece aí quando vc tenta fazé a Ted?

8 curtidas

Oi pessoal,

Obrigada pelas respostas :slight_smile:

O caminho que eu sigo pra fazer a transferência é - Transferir >Valor da transferência - ai aparece “pra quem você quer transferir” e como a Nuinvest só me mostra a agência e conta da Easynvest como dado para a transferência e não algum tipo de dado que o Nubank aceite pra seguir como CNPJ, PIX, ou outro, eu travo nessa parte.

Ps: Ambas são em meu nome

Abs,

Isso clica em tranferir, digita o valor, depois so digitar seu CPF que vai aparecer todas as instituições que seu CPF está associado. Aí só escolher Nu Invest.




Obs: lembrando que TED são feitas em dias úteis, das 6:30 as 17hs. Mas você pode fazer isso hoje, digitando um agendamento para qualquer dias úteis da semana.

6 curtidas

Arrasouuuu @Kleber_Vieira1
Fiz aqui o agendamento, vou aguardar, mas acho que deu certo!

Muito obrigada :smiley:

5 curtidas

Que bom que conseguiu @Karen_Santos.

Precisar de qualquer um de nois, só chamar.

Bom domingo para vc e família. :hugs::hugs::hugs:

5 curtidas