Ted nuconta

Bom dia,fiz uma transferência para a Nuconta,segunda-feira, mas não havia opção "conta de pagamentos ". Daí registrei como poupança e o dinheiro não está na Nuconta e nem foi estornado. Como prossigo?

3 Curtidas

A NuConta não é uma conta poupança mesmo. Pode ser por isso que não entrou.

Aconselho a entrar em contato pelo chat do app :wink:

3 Curtidas

Recomendo entrar em contato com a instituição bancária que você realizou a TED, para saber se voltou, ou ficou “presa”

2 Curtidas

Todos os meses faço uma transferência da minha conta corrente tradicional que recebo meu salário, para a Nuconta e nunca me atentei para esse detalhe, pois sempre faço na opção “Tipo de conta”: Conta Corrente e nunca deu problema. Porém hoje, lendo esse tópico, percebi que existe a opção, Tipo de conta: Conta Pagamento. Agora não sei se continuo com a opção que já faço todos os meses e nunca deu problema ou mudo para nova opção?

2 Curtidas

Primeiramente muito bem vindo @Davi_Felix

Provavelmente o dinheiro voltou para conta de origem, eu faço TED’s de alguns bancos para a NuConta de forma rotineira e sempre coloco a opção conta corrente e nunca tive nenhum tipo de problema.

1 Curtida

Tipo de conta eu coloco sempre conta corrente e nunca deu problema :grin:, bem vindo @Davi_Felix

1 Curtida

Vc tem que registrar como conta corrente normal, a nuconta não é Poupança!!! Ta explicado pq deu errado…

Se nunca deu errado, vai mudar pra que?? Kkk é o mesmo que trocar o Certo pelo Duvidoso!

Seja bem vindo @Davi_Felix a comunidade
Na verdade a Nuconta é uma conta corrente e não poupança como haviam dito pra você . Nesse caso você pode entrar em contato pelo chat para entender a situação.

Já ocorreu comigo de fazer um Ted para uma conta poupança da NuConta, oque ainda não existe a opção e o dinheiro foi recolhido pela instituição e ficou preso, falei com atendente ele disse para falar com a instituição para qual foi, então pedi pra quem transferi fazer isso e foi resolvido.

@Davi_Felix, veja no extrato do banco que você enviou se valor não foi devolvido, caso não esteja realmente lá a devolução da TED entre em contato com o banco.
Na próxima vez que for enviar não coloque como conta poupança, deixe como conta corrente mesmo, e confira atentamente todos os dados solicitados.