TED para o Banco NEON

Fiz um TED pela Nubank ontem por volta das 10h da manhã para o Banco NEON da Votorantin da mesma titularidade e até agora não caiu.

2 curtidas

Todas as transferências feitas do Nubank pra outros bancos estão sendo efetuadas via Pix. Infelizmente, pra receber Pix no Neon é necessário escolher como o banco receptor a Neon Pagamentos SA, e não o Banco Votorantim. Recomendo contatar o Neon pra ver o que aconteceu com o dinheiro.

7 curtidas

Prezado @Cicero_Sousa, esse banco neon é cheio de problemas, um amigo meu fez uma ted do nubank para esse banco, e até hoje ainda não caio na conta

Mais prezado outro amigo :joy: vou me calar… @Cicero_Sousa geralmente quando quero transferir para o neon da minha cunhada eu faço assim entro no aplicativo dela e faço um qrcode com o valor que quero transferir, aí ela me envia eu copio e entro no meu App Nubank na tela pix e vou em pagar aí depois vou em
Pix copia e cola (copio oque ela me mandou) confirmo as informações dela e dígito minha senha sempre deu certo espero poder te ajudado para suas próximas transferências pra esse banco.

5 curtidas

Demora um pouquinho as vzs

Peraí que vou ler seu pensamento:
Screenshot_20201124-184731_1

Eita gota serena! :joy::joy::joy::joy::joy::joy:
Screenshot_20201123-131440_1

2 curtidas

Pra enviar TED eu escolho Votorantim e pra Pix escolho Neon Pagamentos? Não sabia dessa, valeu!

E que rolo! :sweat_smile:

7 curtidas

Sim. Infelizmente o Neon está com essa confusão.

1 curtida