Tentei fazer uma TED para uma Conta Poupança e não consegui.
Os outros bancos fazem normalmente.
Mas, no Nubank não encontrei o campo para diferenciar a conta corrente de conta poupança.
Poderiam me ajudar??!!
Para conta poupança??
Você consegue?
Me explica como faz?
Pois, tentei fazer e voltou.
Não consegui encontrar o campo que diferencia a conta corrente de conta poupança.
Muito grato, Delmiro.
Semana passada fiz uma transferência para conta poupança da minha mãe a dela é da Caixa. Não tem necessidade de colocar a opção 013 pra diferenciar. Só pelo número da conta a NuBank já sabe se é poupança, salário ou corrente. A questão da operação deve ser algo que facilite o trabalho da CEF na minha opinião. Minha mãe recebeu o dinheiro normalmente. Coloquei somente a agência e a conta nos dados bancários. Espero ter ajudado!!
Eu tbm já fiz vários Ted para poupança da caixa. Nunca coloquei esse 013. Sempre caiu. Eu não sei como funciona para quem tem poupança e conta corrente, se o número da conta é o mesmo. Neste caso já seria necessário colocar.
@FelipeMoraes essa transferência que fiz foi da Nuconta pra minha conta poupança no Bradesco, apenas pra testar e como mostra o print, deu certo. Mas a Nuconta já aceita Doc há um tempinho.