Dia 15 de junho de 2022 meu cliente fez 2 TEDs do mesmo valor para a minha conta (Do BB para Nubank) e o Nubank (meu banco) só reconheceu 1. Dia 24 de julho, após varias tentativas sem sucesso com o Nubank, fiz uma reclamação no Registro de Demandas do Cidadão do Banco Central e enviei a Declaração do Banco do Brasil (banco do cliente) comprovando que os recursos entraram no Nubank (2 códigos de autenticação). O Nubank respondeu dia 4 de julho solicitando mais documentos. Enviei por e-mail e até hoje nada. Por chat o Nubank fica o tempo todo me passando para um novo especialista até ninguém mais responder. A Ouvidoria do banco (0800) diz que não pode fazer nada, pois o atendimento está sendo tratado por e-mail. Não sei mais a quem recorrer. O que devo fazer?
Olá @Rodrigo.B !
Sugiro que concentre sua reclamação no Banco Central contra o Nubank.
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Obrigado. É o que estou fazendo. Mas também vou aproveitar e já entrar na justiça, mesmo que demore.