TED - Problemas/Instabilidade?

Boa tarde!

Fiz uma TED para uma conta minha em outro banco e até agora não recebi a efetivação e muito menos cair o dinheiro na conta.

Estamos enfrentando alguma instabilidade?

2 curtidas

Aconteceu comigo isso hoje. Demorou 3 horas para fazer a TED. Entrei em contato com o Nubank e me informaram que estava tendo uma instabilidade no sistema.

2 curtidas

Vish, e tem previsão de retorno?

2 curtidas

Boa tarde!
O mesmo aconteceu comigo tbm, até o momento não foi realizado o TED.

1 curtida

O mesmo acontece comigo!

1 curtida

Pra que esperar por filas, se você pode esperar por serviços que não funcionam.

1 curtida

Fiz uma TED hoje de manhã e caiu 3 horas depois mas, deu tudo certo.

TED realizado… Ufaaaa

1 curtida

Confirmado, Nubank está com instabilidade no TED agora, pessoal que está com TED muito tempo esperando solicite urgência no chat.

3 curtidas

Que horas fez sua TED?

De Nu para outro?
Ou, Outro para Nu?

O meu caiu com 3 horas de atraso. Fiz uma TED do Nubank para Next(Bradesco).

1 curtida

Aconteceu isso comigo hoje, fui enviar meu dinheiro para outro banco, demorou mais de 3 horas para cair.

1 curtida

Pessoal fiz uma TED assim que respondi aqui, ela finalizou em quase 2 horas, assim que foi concluída recebi um e-mail do Nubank confirmando.

Aconteceu comigo hoje, fiz da Nuconta para o BB e demorou um pouco a aparecer o dinheiro no BB e também demorou um pouco para receber o e-mail do Nubank confirmando a transferência. Não deve ser nada demais, já que o normal é entrar rapidamente.

Hoje também enfrentei esse problema, programei dois teds pra minha conta no BB e só foi terminar de enviar perto depois das 9.

Mas não se preocupe, daqui a pouco os nulovers vem dizer que o problema é nosso e não da :purple_heart: nubank :purple_heart: .

Fiz um ted as 930h e só recebi confirmação do NU às 12:17…Para mim foi a primeira vez que houve tamanha demora

Não precisa se preocupar. O Nubank está com uma pequena lentidão no sistema, isso acontece com todos os bancos e ainda mais se for digital, pois a plataforma é outra. A sua transferência deve em breve ser confirmada, é só aguardar (lembrando que o prazo para compensação de uma TED é no mesmo dia útil)! Caso ao final do dia você não receba a confirmação da transferência, é só ir lá no app, no chat mesmo, que vão te orientar! :blush:

Já faz alguns dias que está acontecendo isso. No final da semana passada fiz 3 TED, todos demoraram muito para cair.

1 curtida

O problema não é do nubank, é nosso. :grin::+1:

Também percebi essa demora no TED, eu tinha feita portabilidade de salario pra NuConta demora entorno de 3 horas para o pagamento cair (O banco de origem envia o pagamento às 7:00 da manhã para NuConta, e só cai às 10:00 da manhã). Percebi a demora também pra Enviar e Receber de outros bancos.

1 curtida