Boa tarde!
Fiz uma TED para uma conta minha em outro banco e até agora não recebi a efetivação e muito menos cair o dinheiro na conta.
Estamos enfrentando alguma instabilidade?
Boa tarde!
Fiz uma TED para uma conta minha em outro banco e até agora não recebi a efetivação e muito menos cair o dinheiro na conta.
Estamos enfrentando alguma instabilidade?
Aconteceu comigo isso hoje. Demorou 3 horas para fazer a TED. Entrei em contato com o Nubank e me informaram que estava tendo uma instabilidade no sistema.
Vish, e tem previsão de retorno?
Boa tarde!
O mesmo aconteceu comigo tbm, até o momento não foi realizado o TED.
O mesmo acontece comigo!
Pra que esperar por filas, se você pode esperar por serviços que não funcionam.
Fiz uma TED hoje de manhã e caiu 3 horas depois mas, deu tudo certo.
TED realizado… Ufaaaa
Confirmado, Nubank está com instabilidade no TED agora, pessoal que está com TED muito tempo esperando solicite urgência no chat.
Que horas fez sua TED?
De Nu para outro?
Ou, Outro para Nu?
O meu caiu com 3 horas de atraso. Fiz uma TED do Nubank para Next(Bradesco).
Aconteceu isso comigo hoje, fui enviar meu dinheiro para outro banco, demorou mais de 3 horas para cair.
Pessoal fiz uma TED assim que respondi aqui, ela finalizou em quase 2 horas, assim que foi concluída recebi um e-mail do Nubank confirmando.
Aconteceu comigo hoje, fiz da Nuconta para o BB e demorou um pouco a aparecer o dinheiro no BB e também demorou um pouco para receber o e-mail do Nubank confirmando a transferência. Não deve ser nada demais, já que o normal é entrar rapidamente.
Hoje também enfrentei esse problema, programei dois teds pra minha conta no BB e só foi terminar de enviar perto depois das 9.
Mas não se preocupe, daqui a pouco os nulovers vem dizer que o problema é nosso e não da nubank .
Fiz um ted as 930h e só recebi confirmação do NU às 12:17…Para mim foi a primeira vez que houve tamanha demora
Não precisa se preocupar. O Nubank está com uma pequena lentidão no sistema, isso acontece com todos os bancos e ainda mais se for digital, pois a plataforma é outra. A sua transferência deve em breve ser confirmada, é só aguardar (lembrando que o prazo para compensação de uma TED é no mesmo dia útil)! Caso ao final do dia você não receba a confirmação da transferência, é só ir lá no app, no chat mesmo, que vão te orientar!
Já faz alguns dias que está acontecendo isso. No final da semana passada fiz 3 TED, todos demoraram muito para cair.
O problema não é do nubank, é nosso.
Também percebi essa demora no TED, eu tinha feita portabilidade de salario pra NuConta demora entorno de 3 horas para o pagamento cair (O banco de origem envia o pagamento às 7:00 da manhã para NuConta, e só cai às 10:00 da manhã). Percebi a demora também pra Enviar e Receber de outros bancos.