TED realizada, favorecido não recebeu o valor

Realizei uma TED da minha nuconta para uma conta poupança bradesco há 8 dias! O favorecido não recebeu o valor e nem foi me devolvido. Estou muito preocupada, pois foi uma alta quantia. Alguém já teve esse problema e como foi resolvido?

1 Like

Entre em contato com o nubank, e saiba o pode ter acontecido

8 Likes

Vc já entrou em contato com o Nubank? Já enviou o comprovante pra eles verem o que pode ter ocorrido?

3 Likes

Já entrei. Me jogaram pro bradesco. E o bradesco disse q o problema é com o nubank. Vou entrar em contato com o banco central, é o jeito

1 Like

sim… comprovante, extrato. Eles só dizem que o valor foi enviado e que não podem mais fazer nada. E o Bradesco disse que o problema não é com eles. É com o nubank.

Entre em contato com a ouvidoria , antes de ir ao Bacen

1 Like

Você já deu uma olhada, caso tenha sido bloqueada? Se digitou todos os dados corretamente? Geralmente transferências não são efetuadas em casos de bloqueios preventivos. E pra transferir valores altos, precisamos avisar a Nubank antecipadamente.

Olá @Lizias seja bem-vinda a Nucommunity

1 Like

Sim, tudo certinho. Ele disse que tem uma conta corrente desativada e que ele não tem mais acesso. Estou torcendo para que esse valor tenha caído nessa conta corrente.

obrigada

1 Like

Não sabia que precisava avisar ao Nubank no caso de valores altos @anon26974882. Mas a transferência foi realizada, recebi o comprovante e o Nubank não entrou em contato comigo sobre o valor. Então fiquei despreocupada. Porém o favorecido entrou em contato comigo 8 dias depois para avisar que não recebeu o valor. Pedi o extrato dele desde o dia que fiz a transferência e realmente ele não recebeu. Entrei em contato com o Nubank e eles confirmaram que foi realizada a transferência e que não tinha mais o que se fazer. Já o Bradesco disse que o problema é com o Nubank. Preocupante, um valor alto, estou sem a grana e sem minha compra porque o cara disse que não vai me entregar enquanto não receber.

Amigo, ele te enviou print? Tem certeza mesmo que o ele não alterou alguma informação no photoshop? Posso estar falando besteira, mas acho que isso aí é um golpe dele. já fiz transferências de valores altos para outras contas e o Nubank sempre enviou o dinheiro certinho. Te aconselho a marcar um encontro com esse cara, vocês vão no banco e ele pega um extrato do caixa mesmo.

Verdade, muito estranho isso :confused:

@anon26974882 ele me mandou uma foto do extrato do mês de outubro retirado no caixa. Não tem como alterar, ele é idoso e não tem esse conhecimento, tanto que tudo ele só resolve no banco físico porque não sabe usar app de banco. Eu vi o extrato direitinho. Depois da minha transferência, meu pai também fez uma transferência de alto valor pra ele, só que foi da conta bradesco pra conta bradesco (a gerente do meu pai que fez). No extrato tem a transferência do meu pai. A minha do nunbank, que foi dois dias antes, não tem.

Ligue e anote o procolo. Faça uma reclamação em: https://www.bcb.gov.br/acessoinformacao/registrar_reclamacao e outra em consumidor.gov caso tenha tempo faça mais uma no reclameaqui. Como o valor é alto e está tendo prejuízo talvez fosse interessante consultar um advogado.

1 Like

O complicado é que, com o nubank já reclamei e eles lavaram as mãos porque alegam que a transferência foi realizada. Com o bradesco tentei reclamar com eles e não deram ouvidos porque quem tem que reclamar é quem não recebeu o valor que é o dono da conta. Mas, o dono da conta é um senhor que não sabe nem ligar um computador. Vou esperar este senhor ir até a agência dele para “procurar” a grana e caso não encontre, terei mesmo que partir para um advogado, pois estou sem minha grana e sem meu produto.

Oi, pessoal! @anon26974882 @Edvan_Cds
O dinheiro estava na conta corrente da pessoa. Ele tinha uma conta corrente que não usava e minha transferência caiu direto nela. Acredito que como era uma valor alto e de outro banco, a tal conta poupança não aceitou. E este senhor não soube me dizer que a conta não recebia. Muita preocupação à toa por causa da falta de instrução da pessoa. Enfim, fica aqui a experiência caso alguém um dia passe por situação semelhante.
Obrigada a todos!

3 Likes