Ted - transferência eletrônica demora

Rapaz antigamente a nubanck vc pagava boleto entrava no outro dia agora é quase 5 dias fazia uma transferência entrava com 20 minutos agora já vai pra 2 horas e nada de entra ainda :unamused: eu gosto da nu pq é rápido estes serviços e grátis claro e pra correria que agente vive tem que ser rápido tbm mais de uns dias pra car em vez de evoluí está retrocedendo parece

3 curtidas

Sobre boleto, o prazo são de 3 dias úteis, não contando final de semana e feriados.
Se caia antes do prazo, melhor, mas não tá atrasando nada não.
Agora sobre o TED teve algumas outras postagens relatando atraso nas transferências, então deve tá com alguma instabilidade hj

3 curtidas

Parece que as transferências via TED estão com instabilidade nessa manhã.

6 curtidas

Também fiz 2 transferências agora de manhã 8:30 e até agora não caiu ainda, primeira vez que faço e fiquei frustrada

4 curtidas

Esqueceram que hoje é segunda feira? Toda segunda é esse atraso, já até comentaram aqui. Lembro de uma vez que tive que falar no chat por conta de uma Ted que já faziam mais de três horas e eu precisava do dinheiro no outro banco. Depois que falei a Ted entrou na hora. Instabilidade da segunda feira :wink:

1 curtida

Fiz uma transferência as 07:10 até agora não caiu tbm :unamused:

3 curtidas

Eu também tô agoniada pq tô precisando muito e me indicaram falando que é rápido e confiavel

2 curtidas

Fiz a transferência 8:00 hrs e até agora não caiu na minha conta o dinheiro ,acho que essa demora deve ser por conta de muitas transferência está sendo realizado ao mesmo tempo;espero que esse dinheiro caia logo kkkk

3 curtidas

Eu fiz a ted as nove da manhã e ainda não caiu, já conferi mil vezes pra ver se coloquei a conta certa kkkk

3 curtidas

Tbm ja conferii kk… espero que caia logo

2 curtidas

Mesma coisa aqui. Fiz a TED 8:30h e até agora nada. Mas toda segunda é isso, já se tornou comum rs. Oremos

2 curtidas

Acabei de conversar com a atendente no chat e ela disse que vai cair ao decorrer do dia e caso eu tenha errado alguma coisa o dinheiro volta ainda hoje.

3 curtidas

Tbm fis as 8:30 Ate agora nada

1 curtida

Confiável é até o presente momento agora dever ser como o rapaz falo mais a cima muita gente fazendo transferência inclusive quem uso o nubanck pra receber mais rápido o auxílio e pode utilizar o dinheiro e não espera até metade do outro mês

1 curtida

Eu já to surtando aqui! Gente eu não tenho maturidade pra ter conta em banco ainda kkk

3 curtidas

Nem min fala eu já olhei umas mil vez a conta no outro banco pra ver se já entro o dinheiro kkkkk a transferência ainda bem que só 1 dias e o boleto eu quase dava um infarto kkkkk

3 curtidas

Nem me fala do boleto, fiquei até com trauma. Paguei pelo caixa tem e deu erro, só que o dinheiro sumiu kkkk até esse dinheiro cair na conta eu até perdi o sono.

2 curtidas

Resta aguarda. Caso não caia eles fazem o estorno?

u fiz a transferência da conta da minha prima e do meu marido do caixa tem pra minha nubank ai caiu hoje e fui transferir pra contas deles da caixa econômica pensando q ia ser rapido kk… pfv quando as de vcs cairem avisem aqui pfv ?

1 curtida

Eu tbm achei que ia ser rápido kkk quando a minha cair eu aviso sim.

1 curtida