Rapaz antigamente a nubanck vc pagava boleto entrava no outro dia agora é quase 5 dias fazia uma transferência entrava com 20 minutos agora já vai pra 2 horas e nada de entra ainda eu gosto da nu pq é rápido estes serviços e grátis claro e pra correria que agente vive tem que ser rápido tbm mais de uns dias pra car em vez de evoluí está retrocedendo parece
Sobre boleto, o prazo são de 3 dias úteis, não contando final de semana e feriados.
Se caia antes do prazo, melhor, mas não tá atrasando nada não.
Agora sobre o TED teve algumas outras postagens relatando atraso nas transferências, então deve tá com alguma instabilidade hj
Parece que as transferências via TED estão com instabilidade nessa manhã.
Também fiz 2 transferências agora de manhã 8:30 e até agora não caiu ainda, primeira vez que faço e fiquei frustrada
Esqueceram que hoje é segunda feira? Toda segunda é esse atraso, já até comentaram aqui. Lembro de uma vez que tive que falar no chat por conta de uma Ted que já faziam mais de três horas e eu precisava do dinheiro no outro banco. Depois que falei a Ted entrou na hora. Instabilidade da segunda feira
Fiz uma transferência as 07:10 até agora não caiu tbm
Eu também tô agoniada pq tô precisando muito e me indicaram falando que é rápido e confiavel
Fiz a transferência 8:00 hrs e até agora não caiu na minha conta o dinheiro ,acho que essa demora deve ser por conta de muitas transferência está sendo realizado ao mesmo tempo;espero que esse dinheiro caia logo kkkk
Eu fiz a ted as nove da manhã e ainda não caiu, já conferi mil vezes pra ver se coloquei a conta certa kkkk
Tbm ja conferii kk… espero que caia logo
Mesma coisa aqui. Fiz a TED 8:30h e até agora nada. Mas toda segunda é isso, já se tornou comum rs. Oremos
Acabei de conversar com a atendente no chat e ela disse que vai cair ao decorrer do dia e caso eu tenha errado alguma coisa o dinheiro volta ainda hoje.
Tbm fis as 8:30 Ate agora nada
Confiável é até o presente momento agora dever ser como o rapaz falo mais a cima muita gente fazendo transferência inclusive quem uso o nubanck pra receber mais rápido o auxílio e pode utilizar o dinheiro e não espera até metade do outro mês
Eu já to surtando aqui! Gente eu não tenho maturidade pra ter conta em banco ainda kkk
Nem min fala eu já olhei umas mil vez a conta no outro banco pra ver se já entro o dinheiro kkkkk a transferência ainda bem que só 1 dias e o boleto eu quase dava um infarto kkkkk
Nem me fala do boleto, fiquei até com trauma. Paguei pelo caixa tem e deu erro, só que o dinheiro sumiu kkkk até esse dinheiro cair na conta eu até perdi o sono.
Resta aguarda. Caso não caia eles fazem o estorno?
u fiz a transferência da conta da minha prima e do meu marido do caixa tem pra minha nubank ai caiu hoje e fui transferir pra contas deles da caixa econômica pensando q ia ser rapido kk… pfv quando as de vcs cairem avisem aqui pfv ?
Eu tbm achei que ia ser rápido kkk quando a minha cair eu aviso sim.