Fizeram uma transferência para mim (via TED) do banco do brasil, já passou o prazo de 24h do ocorrido. O que pode ter dado errado pra mim ainda não ter recebido o dinheiro? Sendo que a pessoa alega que o dinheiro foi descontado da conta!
O Nubank tem alguma burocracia quanto a isso? Ou o problema é lá?
Os boletos alguns estão dando atraso na compensação, principalmente os da caixa e do BB. O melhor é você entrar em contato com o chat e verificar, ou pede o comprovante do pgto a pessoa que fez e entra em contato com o comprovante.
Justamente, foi feito ontem ao meio dia. Já passou 24h e TED caí de imediato… eu percebi que no comprovante não tinha o digito da minha conta, e falei isso pra ela, mas ela disse que meu cpf e nome estavam corretos e não tem como cair em outra conta ja que o cpf é unico… e realmente nao estavam errados (cpf e nome, no comprovante)…
Mas para a transferência ser feita com sucesso é necessário informar o dígito da conta sim. Em caso de problemas com os dados, a transferência volta para a conta de origem.
Verifique com o Nubank se essa TED chegou, mas também veja com quem fez a transferência se o dinheiro não voltou para a conta.
Precisa sim do digito após o traço na numeração da conta, não é necessário quando é digito de agência que no caso o Nubank nem tem, ela errou e deve estornar o valor, pra conta dela.