E o nome e cpf não olham?
Não sei lhe responder essa dúvida pois isso não é feito por pessoas e sim por sistema, não tem como ter uma pessoa conferindo cada TED que é feito conferindo todos os dados digitados se estão corretos ou não.
Posso estar falando bobagem mas somente amanhã para sabermos!!!
Até eu estou curioso agora para saber o resultado disso!!!
Que eu saiba o DOC ou TED só é efetivado com sucesso caso o nome do banco, agência, conta e o CPF estejam corretos. Se a conta estiver com CPF diferente do informado na transferência o valor será estornado. O que eu acho estranho é porque o estorno da TED que você fez errado ainda não foi realizado.
Voltarei aqui para contar o fim da história!
Pois então, que eu saiba todos os dados tem que estar corretos e a ted já deveria ter voltado mesmo
Hoje eu não durmo pensando nisso???
JESUS MARIA JOSÉ QUE COISA DOIDA MININA???
VOU FICAR na torcida de eu estar totalmente errado!!!
Então vamos aguardar.
São 2
Caraca nunca vi um POST com esse tamanho e tantas dúvidas em tão pouco tempo kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Hahaha…
Pois bem… agora vou dormir!
Pode ir que hoje é dia do meu plantão kkkkkkkkkkkkkkkk
Exatamente isso, vamos dar um exemplo:
Você vai no Bradesco na boca do caixa e fala para ele assim:
Por favor neste papel tem o numero da agência e conta corrente para depositar R$ 200,00 o Sr. pode por gentileza fazer esse depósito??? lembre-se que no papel não tem o nome do correntista e o caixa também não pergunta para você se o nome do… FULANO DE TAL esta correto.
Ele efetua o depósito e você vai embora achando que fez o depósito na conta correta, só que no dia seguinte a pessoa que deveria de receber o depósito liga para você cobrando o valor e você diz que efetuou o depósito no dia de ontem.
Ate ai tudo bem só que ninguém conferiu se a conta e agência para quem foi feito o depósito estava correto.
Como isso foi feito no dia anterior e ninguém conferiu NADA !!!
Vou dar outro exemplo: esse depósito entrou na minha conta ok.
O banco não pode fazer nada porque se mexer na conta do cliente e ele ver que foi feito esse estorno ele pode alegar que aquele dinheiro era dele e que ele fez o depósito, ou seja mesmo ele mentindo ele tem toda razão do mundo e pode processar o banco e exigir que o dinheiro volte para a conta dele pois o banco fez um estorno sem o consentimento dele mesmo ele estando errado, viu como isso é complicado.
Respostas sobre TED e DOC
Banco Central do Brasil
El dinero se te ocurre iene que regresar ya que es muy difícil que 2 personas. Tengan el mismo nombre y el mismo número de cuenta
Pessoal, a ted voltou meia noite pra minha conta nubank, diferente do que os atendentes me diziam, que a ted não ia voltar.
Graças a Deus voltou meia noite do mesmo dia
Obrigada a todos que responderam pra tentar esclarecer.
Acho que são situações bem diferente, se ir com uma conta anotada em um papel Na boca do caixa com certeza eles perguntarão o nome do beneficiário pra você e após você confirmar, eles finalizam o depósito.
Que bom @Glauceli_Sobolevski.
Gratidão pelo retorno.
Infelizmente não somos imunes a falhas técnicas ou falhas humanas.
Que bom que agora correu tudo bem!
Fica o aprendizado.
Boa semana!
Agradecemos o retorno e fico feliz que tenha dado certo