Ted..errada

E o nome e cpf não olham?

Não sei lhe responder essa dúvida pois isso não é feito por pessoas e sim por sistema, não tem como ter uma pessoa conferindo cada TED que é feito conferindo todos os dados digitados se estão corretos ou não.

Posso estar falando bobagem mas somente amanhã para sabermos!!!
Até eu estou curioso agora para saber o resultado disso!!!

1 curtida

Que eu saiba o DOC ou TED só é efetivado com sucesso caso o nome do banco, agência, conta e o CPF estejam corretos. Se a conta estiver com CPF diferente do informado na transferência o valor será estornado. O que eu acho estranho é porque o estorno da TED que você fez errado ainda não foi realizado.

2 curtidas

Voltarei aqui para contar o fim da história!

2 curtidas

Pois então, que eu saiba todos os dados tem que estar corretos e a ted já deveria ter voltado mesmo :confused:

Hoje eu não durmo pensando nisso???

JESUS MARIA JOSÉ QUE COISA DOIDA MININA???

1 curtida

VOU FICAR na torcida de eu estar totalmente errado!!!

1 curtida

Então vamos aguardar.

2 curtidas

São 2

3 curtidas

Caraca nunca vi um POST com esse tamanho e tantas dúvidas em tão pouco tempo kkkkkkkkkkkkkkkkkk

2 curtidas

Hahaha…
Pois bem… agora vou dormir! :laughing: :v:

2 curtidas

Pode ir que hoje é dia do meu plantão kkkkkkkkkkkkkkkk

1 curtida

Exatamente isso, vamos dar um exemplo:
Você vai no Bradesco na boca do caixa e fala para ele assim:
Por favor neste papel tem o numero da agência e conta corrente para depositar R$ 200,00 o Sr. pode por gentileza fazer esse depósito??? lembre-se que no papel não tem o nome do correntista e o caixa também não pergunta para você se o nome do… FULANO DE TAL esta correto.
Ele efetua o depósito e você vai embora achando que fez o depósito na conta correta, só que no dia seguinte a pessoa que deveria de receber o depósito liga para você cobrando o valor e você diz que efetuou o depósito no dia de ontem.
Ate ai tudo bem só que ninguém conferiu se a conta e agência para quem foi feito o depósito estava correto.
Como isso foi feito no dia anterior e ninguém conferiu NADA !!!
Vou dar outro exemplo: esse depósito entrou na minha conta ok.
O banco não pode fazer nada porque se mexer na conta do cliente e ele ver que foi feito esse estorno ele pode alegar que aquele dinheiro era dele e que ele fez o depósito, ou seja mesmo ele mentindo ele tem toda razão do mundo e pode processar o banco e exigir que o dinheiro volte para a conta dele pois o banco fez um estorno sem o consentimento dele mesmo ele estando errado, viu como isso é complicado.

1 curtida

Respostas sobre TED e DOC
Banco Central do Brasil

2 curtidas

El dinero se te ocurre iene que regresar ya que es muy difícil que 2 personas. Tengan el mismo nombre y el mismo número de cuenta

1 curtida

Pessoal, a ted voltou meia noite pra minha conta nubank, diferente do que os atendentes me diziam, que a ted não ia voltar.
Graças a Deus voltou meia noite do mesmo dia
Obrigada a todos que responderam pra tentar esclarecer.

5 curtidas

Acho que são situações bem diferente, se ir com uma conta anotada em um papel Na boca do caixa com certeza eles perguntarão o nome do beneficiário pra você e após você confirmar, eles finalizam o depósito.

Que bom @Glauceli_Sobolevski.
Gratidão pelo retorno.

Infelizmente não somos imunes a falhas técnicas ou falhas humanas.
Que bom que agora correu tudo bem!

Fica o aprendizado.

Boa semana!

2 curtidas

Agradecemos o retorno e fico feliz que tenha dado certo