Tedparaoutrobanco

Fiz um ted do Nubank para o Bradesco as 7h e 43minutos e não entrou no Bradesco e sumiu do Nubank. Pois que eu saiba é até 30 minutos para entrar a transferência, nunca aconteceu isso antes. Sem falar que o chat não responde

Bem vinda a comunidade

Hoje é o primeiro dia depois de um feriadão, geralmente demora as transferências pois elas vão em ordem de agendamento de todas as transferências e boletos pagos a partir de sexta as 17hrs, eu também tenho um TED na mesma situação e já imaginava que isto ia demorar hoje.

8 curtidas

O prazo geralmente é de 60 min, mas pode cair até as 17hrs.

6 curtidas

Calma. Hoje ate as 17:00 será efetuado, tenho TED nessa situacao tb. Dps bancoes tb

5 curtidas

Pode demorar até 90 minutos.

Mas como o @William_Peixoto comentou, hoje é o primeiro dia útil pós feriadão. Isso pode influenciar um pouco na demora.

7 curtidas

Calma moça, isso tá parecendo aqueles memes com o Celso Russomanno. :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl:

Aqui tem uma resposta muito bem embasada do @ree, que vai lhe ajudar na sua dúvida:

6 curtidas

Eu nunca tinha passado por isso de demorar, como não sei muito bem mexer nesses bancos novos, me assustei. Obrigada gente

7 curtidas

Eu to na mesma situação, mas o meu cliente fez a TED na sexta as 13:50 e até agora nada. Achei que o prazo era o mesmo dia útil. Tá complicado.

1 curtida

Eu fiz uma transferência as 8:05, já recebi um email informando que a transferência foi realizada com sucesso, porém, o dinheiro não está na conta.

1 curtida

Verifica com ele se o dinheiro não voltou pra conta, pois como foi feito dentro do horário deveria ter caído na sexta mesmo. Verifica tbm se realmente foi Ted ou doc, pois se for doc vai cair no decorrer de hj.
Se estive tudo correto, entre em contato com o nubank e envie o comprovante de transferência pra eles verificarem

5 curtidas

Acabou de entrar o dinheiro pra mim

2 curtidas

No seu caso deveria ter sido creditado na sexta feira mesmo. Pegue o comprovante e mande no chat exigindo seu crédito.

1 curtida

Olá @Kelly_Muler seja bem vinda a Nucomminity

1 curtida

Obrigada

2 curtidas