Por que as TEDs estão demorando tanto para serem processadas? Geralmente mais de duas horas! Era pra ser mais rápido, não!?
Olá @Lucas_Dias, durante a transferência ambas as instituição podem retardar o tempo da TED para verificações de segurança como lavagem de dinheiro.
Hoje eu fiz uma TED as 9:50 do Banco Inter e creditou as 10:09 no Nubank, menos de 30 minutos.
Entendi. Foi bem rápido. Fiz uma pro BB às 7h30 e só creditou às 10h00.
depende do dia demora mesmo, tem dia que em menos de 30min cai, mas tem dia que demora umas 4 horas.
Acho que se houvesse um gráfico mostrando o número de TEDs feitas por mês, desde que estas contas digitais se popularizaram e passaram a fazer TED grátis, aposto que veríamos uma explosão de operações. E isto demanda recursos computacionais e outros.
Será que não estamos experimentando algo tipo um rush de TEDs?
Por via das dúvidas, talvez valha a pena não contar com tanta rapidez full time. Como no trânsito, às vezes tem engarrafamento…
Exatamente, uma vez a att deles me informaram que em dias de “pico” de Ted, elas acabam demorando mais para serem concluídas, pois causam lentidão no sistema.
Acho que se tivesse uma página de status igual o Banco Neon fez, poderia ser melhor pra gente acompanhar se está ou não instável o TED:
Já vi muitos relatos aqui sobre Ted do BB pra Nuconta demorando muito e vice versa. Meus TED’s do Bradesco e Santander nunca demoravam mais que 30 minutos.