TEDs demorando muito

Por que as TEDs estão demorando tanto para serem processadas? Geralmente mais de duas horas! Era pra ser mais rápido, não!?

2 curtidas

Olá @Lucas_Dias, durante a transferência ambas as instituição podem retardar o tempo da TED para verificações de segurança como lavagem de dinheiro.
Hoje eu fiz uma TED as 9:50 do Banco Inter e creditou as 10:09 no Nubank, menos de 30 minutos.

3 curtidas

Entendi. Foi bem rápido. Fiz uma pro BB às 7h30 e só creditou às 10h00.

1 curtida

depende do dia demora mesmo, tem dia que em menos de 30min cai, mas tem dia que demora umas 4 horas.

1 curtida

Acho que se houvesse um gráfico mostrando o número de TEDs feitas por mês, desde que estas contas digitais se popularizaram e passaram a fazer TED grátis, aposto que veríamos uma explosão de operações. E isto demanda recursos computacionais e outros.
Será que não estamos experimentando algo tipo um rush de TEDs?
Por via das dúvidas, talvez valha a pena não contar com tanta rapidez full time. Como no trânsito, às vezes tem engarrafamento…

2 curtidas

Exatamente, uma vez a att deles me informaram que em dias de “pico” de Ted, elas acabam demorando mais para serem concluídas, pois causam lentidão no sistema.

2 curtidas

Acho que se tivesse uma página de status igual o Banco Neon fez, poderia ser melhor pra gente acompanhar se está ou não instável o TED:

image

3 curtidas

Já vi muitos relatos aqui sobre Ted do BB pra Nuconta demorando muito e vice versa. Meus TED’s do Bradesco e Santander nunca demoravam mais que 30 minutos.