Tela branca ao transferir

Meu IPhone 7 e não consigo resolver esseProblema do app Nubank! Tento fazer a transferência para um novo contato e a tela fica branca e n sai!

3 curtidas

Olá @Liziane_Pessoa seja bem-vinda a Nucommunity , ja tentou limpar o cache ou reinstalar o app?

@endydealmeida será que vc pode dá um suporte aqui

1 curtida

Você chega a digitar a senha de 4 dígitos ou a tela branca aparece antes?

Já tentou reiniciar o aparelho e tentar mudar de rede (Wi-Fi para 4G ou vice-versa)?

2 curtidas

Já fiz de tudo! Atualizei! Desinstalei o app e fiz todo o processo e na hora que vou transferir, insiro o cpf e abre para inserir nome completo … insiro e próximo passo a tela fica branca !

2 curtidas

Como eu faço a limpeza ? Meu é IPhone 7

A tela branca aparece antes …

Eu vou começar a migrar para o banco inter ! Isso está me deixando muito aborrecida e só acontece a tela branco, p uma transferência de um novo contato! Os Contatos cadastrados, n fica com a tela
Branca.

1 curtida

Deve ser alguma instabilidade, siga os passos que nossos colegas deram, se não tiver jeito e preferir, liga no 0800 608 6236, lá terá um suporte maior e especializado. Tomara que dê tudo certo pra senhora! :wink:

2 curtidas

Já segui! Tudo que eu fiz:
Desistalei e intalei o app
App já está atualizado
Ja reiniciei meu Iphone 7
E tento a transferencia p um nova conta e a tela fica branca na opção da escolha do banco.

1 curtida

Tenta ligar, ele atendem muito bem!

3 curtidas

Comigo tá acontecendo a mesma coisa, já entrei em contato e informaram que é por causa do novo iOS, que a solução é aguardar o suporte técnico liberar a atualização para isso. O que é um absurdo, já que todo ano eles sabem que tem nova versão de iOS e por serem um banco sabem também que a todo momento seus clientes precisam fazer transações.

Olá @leticiarvn seja bem-vinda a Nucommunity

iPhone 7 aqui também. Mesmo problema não dá pra gerar boleto nem fazer transferência, o que me preocupa é que tá quase ha um mês com esse problema, vem atualização de app penso que vai resolver e nada. Já mandei vídeo por e-mail. Mas tá difícil. Um maldito banner branco que sobe na tela em cima das informações. Nu bank da um prêmio aí pro desenvolvedor que resolver isso, que vocês estão perdendo clientes e prestígio.

1 curtida

Olá @Fabio_Afonso1 seja bem-vindo a Nucommunity , complicado

Solução para esse problema, “redefinir todos os ajustes do iphone” funcionou aqui.
Ajustes > Geral > Redefinir > Redefinir todos os ajustes

Repassem, atenciosamente
Fábio

2 curtidas

Reduzi o movimento da tela/animações em acessibilidade, em ajustes e o problema voltou da tela branca. Ou seja é isso o que realmente causa esse problema.
Tem que deixar desativado o reduzir movimento.
Problema resolvido, redefinindo os ajustes ele volta desativado, por isso resolveu também.

1 curtida

Excelente dica! :clap:

Cara, muito obrigada! Já estava mudando de banco e sua dica resolveu o problema. :pray:t4:

1 curtida

Olá @Monalysa_Vieira Seja bem-vinda a Nucommunity , que bom que resolveu