texto em negritoFaz 1 semana que estou tentando resolver este problema, anteriormente utilizava em meu celular Iphone 7 plus a conta Nubank da minha mãe, após alguns meses foi liberado o credito em meu nome, então decidi utilizar a minha conta pessoal em meu celular, a questão é, quando fiz essa alteração e acessei minha conta, todas as funções e as principais que preciso como transferências, depósitos estão com problemas … quando vou dar sequencia colocando CPF da “Nova” pessoa que vou transferir ou quando digito o valor do deposito para pagar em boleto, apresenta uma tela branca e não sai disso, eu preciso que resolva isso.
O mais estranho de tudo isso que a conta da minha mãe em meu celular funciona normal, já atualizei o aplicativo, já atualizei o IOS, registrei várias vezes tirando foto do RG, desinstalei e instalei, troquei senha, mudei configuração de internet, 3g , 4g , wifi… reiniciei o celular, troquei a senha e nada resolve isso, alguém já teve isso ? Pode me ajudar ?
No chat eu desisti, passa para um especialista que fala que em poucas horas vai estabilizar, em 7 dias de muitas horas não atualizou haha, por telefone a pessoa confirma seus dados você passa minutos explicando e falam que vão transferir para um setor especialista no aplicativo, passa 5 minutos esperando e a ligação cai, já falei com 3 analistas, o Bruno me disse para mandar um e-mail para o me ajuda, mas o mais incrível que retornaram dizendo que o protocolo foi encerrado pq estava aberto em outro lugar algo, meu mas ninguém vai me ajudar ?
Complementando a resposta do @endydealmeida, esses são os contatos da Ouvidoria. Muito chato isso de ficar sendo jogado de um setor para o outro, não deixe de registrar sua queixa e voltar aqui para nos dizer o que ficou reoslvido.
estou tendo o mesmo problema. acontece na tela dos dados do boleto pra depósito. qualquer tela com dados antes de confirmação ou uso dos dados dá apresenta esse problema.
o atendimento “fofo” é inútil, como sempre, pra resolver.
já relatei por telefone e email. as respostas são o padrão que só cogitam problemas de conexão, rede, cache etc. não admitem que é incompatibilidade com o iOS 14 do iPhone 7 plus.
Estranho, o meu também acontece a mesma coisa e já fiz todas as coisas possíveis, ninguém no chat consegue me ajudar de forma correta, ficam enrolando e nada. Detalhe: mesmo celular e vi abaixo que um amigo também tem o mesmo. E isso tem acontecido desde o dia 20, aproximadamente, porque eu tentei e aconteceu esse erro e deixei pra lá, pensando ser alguma inconsistência do dia, mas até hoje e nada muda. Consegui uma “resolução” PEDINDO POR FAVOR para me enviarem o código do boleto pelo chat, já que eles tem acesso. Mas segue a tela branca.
Faz um bom tempo que não tenho problemas no app, quando tive funções simples resolveram, recomendo que enviem um feedback para a instituição pelo e-mail, assim poderão insistir em buscar soluções, provavelmente esses problemas são de um determinado modelo de celular, se puderem informar o seu aparelho celular e a versão do app é de grande ajuda.