Tela Branca Aplicativo Nubank

texto em negritoFaz 1 semana que estou tentando resolver este problema, anteriormente utilizava em meu celular Iphone 7 plus a conta Nubank da minha mãe, após alguns meses foi liberado o credito em meu nome, então decidi utilizar a minha conta pessoal em meu celular, a questão é, quando fiz essa alteração e acessei minha conta, todas as funções e as principais que preciso como transferências, depósitos estão com problemas … quando vou dar sequencia colocando CPF da “Nova” pessoa que vou transferir ou quando digito o valor do deposito para pagar em boleto, apresenta uma tela branca e não sai disso, eu preciso que resolva isso.

O mais estranho de tudo isso que a conta da minha mãe em meu celular funciona normal, já atualizei o aplicativo, já atualizei o IOS, registrei várias vezes tirando foto do RG, desinstalei e instalei, troquei senha, mudei configuração de internet, 3g , 4g , wifi… reiniciei o celular, troquei a senha e nada resolve isso, alguém já teve isso ? Pode me ajudar ?

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Que estranho amigo. Se você já fez todo o processo de autorização era pra funcionar.

Você chegou a entrar em contato com o Nubank? O que eles te disseram?

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No chat eu desisti, passa para um especialista que fala que em poucas horas vai estabilizar, em 7 dias de muitas horas não atualizou haha, por telefone a pessoa confirma seus dados você passa minutos explicando e falam que vão transferir para um setor especialista no aplicativo, passa 5 minutos esperando e a ligação cai, já falei com 3 analistas, o Bruno me disse para mandar um e-mail para o me ajuda, mas o mais incrível que retornaram dizendo que o protocolo foi encerrado pq estava aberto em outro lugar algo, meu mas ninguém vai me ajudar ?

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Caso você não tenha uma resolução satisfatória com o atendimento dá pra falar com a Ouvidoria.

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Complementando a resposta do @endydealmeida, esses são os contatos da Ouvidoria. Muito chato isso de ficar sendo jogado de um setor para o outro, não deixe de registrar sua queixa e voltar aqui para nos dizer o que ficou reoslvido.

Ouvidoria

0800 887 0463
ouvidoria@nubank.com.br

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Olá @Victor_Sellan seja bem-vindo a NucommuNity

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Depois nos dê um feedback sobre o seu caso, vai ajudar bastante a comunidade.

Estou com esse mesmo problema e até agora não conseguiram me ajudar.

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Olá @Wesley_Queiroz seja bem-vindo a Nucommunity

estou tendo o mesmo problema. acontece na tela dos dados do boleto pra depósito. qualquer tela com dados antes de confirmação ou uso dos dados dá apresenta esse problema.

o atendimento “fofo” é inútil, como sempre, pra resolver.

já relatei por telefone e email. as respostas são o padrão que só cogitam problemas de conexão, rede, cache etc. não admitem que é incompatibilidade com o iOS 14 do iPhone 7 plus.

Eu uso o iOS 14 e não tive esse problema da tela branca.

E não creio ser específico do iOS, pois já vi várias pessoas com Android relatando essa mesma dificuldade.

A frequência desse problema vem aumentando, tomara que o Nubank resolva logo.

Estranho, o meu também acontece a mesma coisa e já fiz todas as coisas possíveis, ninguém no chat consegue me ajudar de forma correta, ficam enrolando e nada. Detalhe: mesmo celular e vi abaixo que um amigo também tem o mesmo. E isso tem acontecido desde o dia 20, aproximadamente, porque eu tentei e aconteceu esse erro e deixei pra lá, pensando ser alguma inconsistência do dia, mas até hoje e nada muda. Consegui uma “resolução” PEDINDO POR FAVOR para me enviarem o código do boleto pelo chat, já que eles tem acesso. Mas segue a tela branca.

O meu tb está aparecendo esse problema ao transferir para um novo contato, a tela fica branca !

Vamos todos sair do NUBANK e vamos para o INTER já que ninguém resolve esse problema !

Tá difícil! Tô com o mesmo problema e eles não resolvem! Não tenho outra alternativa, estou usando o Inter. Já reinstalei, atualizei e nada!

Olá @nicolasveneziani seja bem-vindo a Nucommunity, ja tentou ligar no 0800?

Tô como mesmo problema da tela branca. Vou sair desse banco lixo

Mais um suco de maracujá aqui garçom, por gentileza! :point_up:t2::sunglasses:

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Faz um bom tempo que não tenho problemas no app, quando tive funções simples resolveram, recomendo que enviem um feedback para a instituição pelo e-mail, assim poderão insistir em buscar soluções, provavelmente esses problemas são de um determinado modelo de celular, se puderem informar o seu aparelho celular e a versão do app é de grande ajuda.

Olá @Nilton_Feitosa seja bem-vindo, calma é algum bug no app ou IOS