Tela com histórico em geral 😕

Tela com historico em geral :confused:

Problema real de exemplo: Recentemente fui organizar meu financeiro e quando chegou na vez do Nubank tive que “fazer duas vezes”, a primeira na tela de Contas (debito) do app e depois na tela de credito, e ainda tive a tarefa extra de organizar na minha planilha por data, por exemplo, o ultimo item na parte de debito foi no dia 16/06 mas quando fui pra tela de credito o primeiro item foi dia 01/05, e eu não poderia colocar ele depois do item 16/06 pois organizo por data.

Solução: Apenas um botao/menu a mais que leve para uma tela que liste as receitas e despesas tanto do credito quanto da conta/debito na mesma tela, e um icone ou algo que informe se aquele item é do credito ou debito. Talvez ate uns filtros, para buscar por tag, descrição e etc, mas isso pode ser feito depois.

Detalhe tecnico: Voces ja tem API que trás os dados de debito e credito separado, no frontend apenas iria unir isso e mostrar numa nova tela, não iria nem mexer no backend, banco de dados e nada. Seria apenas uma task/feature no frontend e isso pode ser implementado bem rapidin.

Porque ainda não tem algo tão simples? Por favor me deem uma feedback. E se precisar de dev, estou por aqui, amo voces kkkk :heart:

2 curtidas

Uma postagem foi movida para o tópico existente: Smileee. Continue a discussão por lá!