Tela de bloqueio

Esqueci o padrão da minha tela de bloqueio, como faço pra resetar?

Acho que neste caso vc terá que entrar em contato com o fabricante do seu modelo de celular ou uma assistência técnica.
Alguns modelos possuem tutorial na internet de como resolver porem sempre formatando totalmente o telefone.

1 curtida

Mas a tela é da conta

Basta remover o bloqueio do seu celular e criar outro, ou formatar ele. Sempre quando criamos um bloqueio no celular, temos que escolher alguns números para conseguir acessar o local de segurança do aparelho e depois escolher outro tipo de bloqueio, o seu não foi assim?

É o mesmo padrão do que vc usa para desbloquear a tela do celular.
Ou vc esqueceu a senha de acessar o APP?

2 curtidas

Caso tenha esquecido a senha, clique em esqueci a senha, receberá um e-mail com os passos a seguir.

Agora para “resetar” você precisa apagar os dados do app do banco nas configurações do seu celular, ou reinstalar caso seja IOS. Avisamos que terá que provar sua identidade tirando uma selfie com seu documento com foto e aguardar no mínimo 3 horas para liberarem o acesso.

2 curtidas

O meu celular Eu desbloqueio normalmente, porém quando clico pra acessar no App da nubank, surge uma tela de bloqueio do App, e o padrão que utilizo no celular não abre ela, e não me lembro de ter colocado uma tela de bloqueio para o App

Então eu sugiro que você desinstalado e baixe novamente o aplicativo da Nubank. Logo após isso, entre normalmente. Lembrando também que você terá que autorizar seu dispositivo novamente, ok?

Isso já deve resolver.

Ja desinstalei e instalei novamente, mas o problema continua, e não da nenhuma opção de esqueci o padrão

Não funciona o padrão do desbloqueio do celular

Olha era para ser o mesmo padrão de desbloqueio da tela do seu celular, ou vc tem algum outro aplicativo de segurança bloqueando seu app.
Tende ir em configurações do app limpar casch e dados e tentar novamente.

@ree pode nos ajudar? tem alguma ideia do que pode ter acontecido aqui?

2 curtidas

É o que precisa desenhar na tela penso eu, a Nubank não coloca esse tipo de segurança no seu app, deve ser o mesmo padrão que usa em seu celular, se esquecer ele, a única forma de voltar a ter acesso é formatando o seu celular mesmo.

1 curtida

Tem algum outro aplicativo que possa ter usado como cofre?

1 curtida

Fala de um aplicativo que coloca senha nos apps?

2 curtidas

Isso. Talvez tenha sido colocado sem querer no cofre.

2 curtidas

Nesse caso ele resolve o problema excluindo esse app de segurança do celular dele.

2 curtidas

Exato

2 curtidas

Já consegui resolver, obrigado

3 curtidas

Consegue nos dar uma dica ou como conseguiu resolver ou o que houve?

1 curtida

Removi todas as senhas e bloqueio de meu celular junto com a biométrica, desinstalei o app é reinstalei sem nenhuma senha no celular e depois coloquei novamente as senha é biométrica, porém só consigo acesso pela biométrica. Mas pelo menos já consegui entrar.

4 curtidas