Tela inicial do nubank diferente

Gente a tela inicial do nubank da minha mãe mudou a de vcs está assim tbm ?? IMG_20200425_154734|238x500

8 curtidas

Aqui tá normal

2 curtidas

Meu também tá normal

3 curtidas

Meu tá normal

2 curtidas

Eu já até atualizei, mas continua no designer antigo. Acho que deve ser as configurações do celular.

2 curtidas

Tudo igual como sempre.

2 curtidas

Eu até estranhei não ter visto ninguém falar nada sobre… Estou usando essa nova interface há um ou dois dias. Possuo um Motorola One Vision e uso a versão beta do app.

4 curtidas

Sim, está com a nova interface há uns dias. Não sei como é a escolha de quem recebe primeiro.

2 curtidas

O meu está normal, não mudou nada.

2 curtidas

Se puder ocultar o da fatura ou minimizar sei lá vai ser da hora se não vai ser o mesmo do mesmo :sweat_smile:

1 curtida

A minha tá normal! Exclui e instala novamente o App @Juniorsouzasr

1 curtida

A minha tela também mudou na terça-feira…

1 curtida

Pse o da minha mãe mudou ontem sem eu atualiza o app acho que eles estão escolhendo quem vai receber primeiro mesmo, o meu aplicativo continua do mesmo jeito agora o da minha mae ta com essa nova cara, eu curti n kkkkkkk prefiro como tava mesmo

Concordo com vc seria um recurso muito bom tbm queria que tivesse isso

Essa conta e da minha mãeai n posso fzr isso rsrs só fiquei curioso mesmo pois a tempos que o nubank n muda essa tela inicial só n achei bonita mais deve ser teste por enquanto agora o meu app do nubank continua o mesmo

O meu mudou também

2 curtidas

Aqui continua do mesmo jeito, deveriam arrancar esse quadrado do rewards pra quem não usa, ou pelo menos ter como ocultar.

3 curtidas

Olá o meu mudou essa semana, Não achei nada d+.

1 curtida

A escolha de quem recebe primeiro é completamente sem nexo, totalmente aleatória, o que é errado, visto que os testadores Beta se disponibilizaram para testar os lançamentos junto com seus possíveis bugs e informar ao desenvolvedor do App. Ou seja, no App Nubank não adianta nada ser um Beta Tester…

3 curtidas

Pois é @Mr.Xis também não entendo isso! :roll_eyes:

2 curtidas