Gente a tela inicial do nubank da minha mãe mudou a de vcs está assim tbm ?? IMG_20200425_154734|238x500
Aqui tá normal
Meu também tá normal
Meu tá normal
Eu já até atualizei, mas continua no designer antigo. Acho que deve ser as configurações do celular.
Tudo igual como sempre.
Eu até estranhei não ter visto ninguém falar nada sobre… Estou usando essa nova interface há um ou dois dias. Possuo um Motorola One Vision e uso a versão beta do app.
Sim, está com a nova interface há uns dias. Não sei como é a escolha de quem recebe primeiro.
O meu está normal, não mudou nada.
Se puder ocultar o da fatura ou minimizar sei lá vai ser da hora se não vai ser o mesmo do mesmo
A minha tá normal! Exclui e instala novamente o App @Juniorsouzasr
A minha tela também mudou na terça-feira…
Pse o da minha mãe mudou ontem sem eu atualiza o app acho que eles estão escolhendo quem vai receber primeiro mesmo, o meu aplicativo continua do mesmo jeito agora o da minha mae ta com essa nova cara, eu curti n kkkkkkk prefiro como tava mesmo
Concordo com vc seria um recurso muito bom tbm queria que tivesse isso
Essa conta e da minha mãeai n posso fzr isso rsrs só fiquei curioso mesmo pois a tempos que o nubank n muda essa tela inicial só n achei bonita mais deve ser teste por enquanto agora o meu app do nubank continua o mesmo
O meu mudou também
Aqui continua do mesmo jeito, deveriam arrancar esse quadrado do rewards pra quem não usa, ou pelo menos ter como ocultar.
Olá o meu mudou essa semana, Não achei nada d+.
A escolha de quem recebe primeiro é completamente sem nexo, totalmente aleatória, o que é errado, visto que os testadores Beta se disponibilizaram para testar os lançamentos junto com seus possíveis bugs e informar ao desenvolvedor do App. Ou seja, no App Nubank não adianta nada ser um Beta Tester…
Pois é @Mr.Xis também não entendo isso!