Tela inicial muito poluída

Em 2018 quando comecei a utilizar o Nubank, eu achava o app bem enxuto/prático.
Tinha a opção de colocar os ícones das operações que gostaríamos de ver primeiro.
Agora acho tão poluído. Tanta informação desnecessária.
Igual a opção de empréstimo, na mesma tela aparece umas duas vezes, parece que querem enfiar goela abaixo.
Fora outras opções como: recarga de celular, doação, transferência internacional. Acho que isso deveria ter a opção de querer aparecer ou não.
Será que só eu que tenho essa impressão?

20 curtidas

Com o aumento de produtos ofertados é normal que o aplicativo também creça, mas apoio a ideia de movimentação e opção do que se quer ver nas telas, seria uma ótimo avanço.

22 curtidas

Seria muito legal colocar só o queremos na tela igual era antigamente que podíamos organizar

10 curtidas

Particularmente não incomodou muito, visto que é normal o aplicativo crescer em funções cada vez mais, mas entendo o seu ponto, principalmente na questão dos empréstimos - que se não me engano tem como desativar pelo atendimento.

Sinto mais falta da praticidade que era em transitar o dinheiro na conta, como pagar a fatura do cartão e entre outros detalhes que achava bem mais prático, mas acredito que com o tempo possa melhorar com base no feedback dos clientes.

Mas super apoio a personalização do que quer ver na home do App, assim pode ocultar as funções que não usa com frequência e quando quiser basta habilitar novamente. :star_struck:

9 curtidas

Não, a tela é bem poluída mesmo. Deveriam voltar com a opção que tinha antes para editar a tela inicial para organizar a sequencia e deixar só os ícones que preciso, inclusive deveriam melhorar essa personalização, incluir até mesmo ícones de funções mais específicas para eu colocar na tela inicial caso eu queira…

6 curtidas

me acostumei a tela inicial, mesmo usando vai umas 3 funções kkkk, acho q opção de editar seria muito boa, lembro da época em q era disponível

8 curtidas

Concordo. Por exemplo, existe a necessidade de aparecer 4 VEZES a opção de empréstimo? Sei que eles precisam vender o produto mas dava pra ser menos.

7 curtidas

Até acostumei com essa multiplataforma… É o modelo dos portais no futuro, tudo em um. Confesso também que, tem hora que eu me perco, não consigo achar o que eu quero.

2 curtidas

A opção de “convidar um amigo” tem em todo lugar. Tudo que abre no App tem essa opção.

4 curtidas

Sim!!

Concordo muito, falta mais personalização no app, não gosto do layout engessado que ficou nesses últimos anos

6 curtidas

Fala pessoal!

Sobre o empréstimo, eu sugeriria entrar em contato com o chat e pedir para bloquear essa funcionalidade. Além de fazer desaparecer o botão da tela inicial, também aumenta a segurança em caso de furto ou perda do aparelho.

2 curtidas

concordo plenamente acho que o cliente deveria ter a opcao de querer esse monte de propaganda ou nao

1 curtida

e outra coisa que todos os bancos tradicionais ou digitais ja tem e ta faltando no nubank e na hora de voce fazer um pix e te da acesso a sua lista de contatos

Pois é, abri esse tópico em agosto/22 e já estamos em abril/23. E nada mudou. Pelo contrário poluiu mais ainda.
Antes ficava aquela opção de empréstimos, entrei em contato com a chat e pedi para ocultar. E agora para minha surpresa, colocaram outro aviso sobre empréstimos, que não é possível ocultar. :woman_facepalming:t2:

Eu até que não acho a tela do Nubank poluída, comparando com outros apps de banco de utilizo. Mas a ideia de você personalizar como a tela inicial é organizada eu achei interessante.

2 curtidas

mas já tem isso, não ?

Também concordo com você

no meu aplicativo nao me da a possibilidade de acessar meus contatos do celular

@Edicarlos_Novaes

Para IOS ainda não tem. Só fica uma lista de contato das pessoas que já fizemos transferência anteriormente.

o meu e android e tambem so fica disponivel para quem eu ja fiz pix tambem

1 curtida