Em 2018 quando comecei a utilizar o Nubank, eu achava o app bem enxuto/prático.
Tinha a opção de colocar os ícones das operações que gostaríamos de ver primeiro.
Agora acho tão poluído. Tanta informação desnecessária.
Igual a opção de empréstimo, na mesma tela aparece umas duas vezes, parece que querem enfiar goela abaixo.
Fora outras opções como: recarga de celular, doação, transferência internacional. Acho que isso deveria ter a opção de querer aparecer ou não.
Será que só eu que tenho essa impressão?
Com o aumento de produtos ofertados é normal que o aplicativo também creça, mas apoio a ideia de movimentação e opção do que se quer ver nas telas, seria uma ótimo avanço.
Seria muito legal colocar só o queremos na tela igual era antigamente que podíamos organizar
Particularmente não incomodou muito, visto que é normal o aplicativo crescer em funções cada vez mais, mas entendo o seu ponto, principalmente na questão dos empréstimos - que se não me engano tem como desativar pelo atendimento.
Sinto mais falta da praticidade que era em transitar o dinheiro na conta, como pagar a fatura do cartão e entre outros detalhes que achava bem mais prático, mas acredito que com o tempo possa melhorar com base no feedback dos clientes.
Mas super apoio a personalização do que quer ver na home do App, assim pode ocultar as funções que não usa com frequência e quando quiser basta habilitar novamente.
Não, a tela é bem poluída mesmo. Deveriam voltar com a opção que tinha antes para editar a tela inicial para organizar a sequencia e deixar só os ícones que preciso, inclusive deveriam melhorar essa personalização, incluir até mesmo ícones de funções mais específicas para eu colocar na tela inicial caso eu queira…
me acostumei a tela inicial, mesmo usando vai umas 3 funções kkkk, acho q opção de editar seria muito boa, lembro da época em q era disponível
Concordo. Por exemplo, existe a necessidade de aparecer 4 VEZES a opção de empréstimo? Sei que eles precisam vender o produto mas dava pra ser menos.
Até acostumei com essa multiplataforma… É o modelo dos portais no futuro, tudo em um. Confesso também que, tem hora que eu me perco, não consigo achar o que eu quero.
A opção de “convidar um amigo” tem em todo lugar. Tudo que abre no App tem essa opção.
Sim!!
Concordo muito, falta mais personalização no app, não gosto do layout engessado que ficou nesses últimos anos
Fala pessoal!
Sobre o empréstimo, eu sugeriria entrar em contato com o chat e pedir para bloquear essa funcionalidade. Além de fazer desaparecer o botão da tela inicial, também aumenta a segurança em caso de furto ou perda do aparelho.
concordo plenamente acho que o cliente deveria ter a opcao de querer esse monte de propaganda ou nao
e outra coisa que todos os bancos tradicionais ou digitais ja tem e ta faltando no nubank e na hora de voce fazer um pix e te da acesso a sua lista de contatos
Pois é, abri esse tópico em agosto/22 e já estamos em abril/23. E nada mudou. Pelo contrário poluiu mais ainda.
Antes ficava aquela opção de empréstimos, entrei em contato com a chat e pedi para ocultar. E agora para minha surpresa, colocaram outro aviso sobre empréstimos, que não é possível ocultar.
Eu até que não acho a tela do Nubank poluída, comparando com outros apps de banco de utilizo. Mas a ideia de você personalizar como a tela inicial é organizada eu achei interessante.
mas já tem isso, não ?
Também concordo com você
no meu aplicativo nao me da a possibilidade de acessar meus contatos do celular
Para IOS ainda não tem. Só fica uma lista de contato das pessoas que já fizemos transferência anteriormente.
o meu e android e tambem so fica disponivel para quem eu ja fiz pix tambem