Tela travada

A tela dos valores das criptomoedas está travada desde ontem, não atualiza! Quando entro na criptomoeda solama por exemplo, o valor está mostrando 135,38 (este valor não está mudando) e no gráfico aparece 142,38

4 curtidas

Bom dia. Já mandou para o atendimento?
Eles podem ver se éo sistema que está com falha ou se é o seu aparelho ou o que pode estar acontecendo.

8 curtidas

A minha tela também parece travada coincidentemente com a alta de preço da moeda. Fiz uma gravação da tela do celular para documentar isso em caso de prejuízo significativo

1 curtida

Já entrei contato pelo chat e ninguém respondeu ainda… Meu celular com certeza não é! Teve atualização ontem do App e já estava travado neste valor antes e depois da atualização. Achei que que fossem resolver, mas até agora nada!

1 curtida

Pois é, também estou com tela grava e prints. Está difícil confiar na nubank, parece manipulação, erros constantes… uma hora desaparece os valores, outra hora congela, outra hora desaparece todas as criptomoedas… a nubank não tem mais time de qualidade para testar o App antes das alterações? Está parecendo empresa amadora!

Acabei de testar, se tentar comprar é o preço da alta, se tentar vender, é o preço congelado.

4 curtidas

E agora o preço está em $ 144…

1 curtida

E nada do atendimento responder

2 curtidas

Mesma coisa por aqui, parece que travaram de proposito

1 curtida

Mandei mensagem para o suporte e nao resolveram o problema tambem, parece ate que estao manipulando isso no app deles…

Eu já tinha mandado mensagem ontem à noite e hoje novamente, mas ninguém respondeu no chat…
O que é mais intrigante do ponto de vista tecnológico é que o valor da moeda e o montante do investimento estão estatísticos, enquanto o gráfico :chart_with_upwards_trend: não. Quando eu tento vender as moedas pelo preço que elas estão valendo agora (mesmo um pouco abaixo) o app informa que não tenho esse valor na carteira :clown_face:

A SOL já está e 147 e se tentar vender está pelo 135… se tentar comprar é pelo 147…

Tentei pelo chat, por e-mail e nada também

Sisazam cria mais um post ai falando sobre o tema, eu criei um tambem, vms ver se eles se manifestao e dao alguma satisfação…

SOL bateu 150 e agora está caindo… e eu aqui sem conseguir resgatar

2 curtidas

Deve ter ocorrido alguma instabiliade temporária, visto que diferentes pessoas já fizeram esse mesmo relato por aqui.

Olá @Sisazam como vai?

Verifiquei aqui no app e o mostrador da cotação realmente está parado.

A MATIC está mostrando $ 2,71 mas já está agora em $ 2,82 segundo o TradingView.

Mas simulei uma venda no app de 1 MATIC e aqui pra mim está sendo negociada no valor correto, de $ 2,82.

Acho deve ser uma instabilidade temporária apenas no mostrador da cotação.

5 curtidas

Instabilidade temporária? Está desde ontem travado! E ainda continua… e nada de resposta no atendimento

1 curtida

Não é temporária, está desde ontem! Tentei vender a SOL e o valor fica aparecendo o valor congelado

1 curtida

“instabilidade” logo quando as cryptos começaram a subir e valorizar…

1 curtida

Sim, a cotação mostrada está errada.

Fiz assim a simulação: No app, para vender você informa o valor em Reais certo?

Coloquei o valor de $2,82 (a cotação correta) e a quantidade de MATIC a receber foi 1 MATIC.

Então entendo que a negociação está no preço de mercado.