Telefone do NuBank não funciona mais

Oi pessoal alguém sabe me dizer o que está Acontecendo com os 0800 do Nubank Ouvidoria e Suporte??
Sempre Funcionava normalmente quando eu ligava pois as vezes que eu precisei de ajuda do NuBank eu liguei lá mais agora não está mais funcionando
Quando eu ligo as vezes diz que o Número chamado não existe ou que o número chamado não aceita ligações de minha Localidade…
Sou de Campos dos Goytacazes interior do RJ
O problema é no Nubank ou na Operadora de telefonia celular ?

Verificou se o número foi discado corretamente?

Um momento, irei efetuar um teste e já retorno.

Consegui contato através do 0800 608 6236, talvez o problema esteja na área de cobertura, já tentou através de outra operadora?

11 curtidas

Cê sabe que o Nubank tbm tem E-mail e Chat né?

11 curtidas

Também sou daqui liguei o número que o @er.nalldo enviou e funcionou perfeitamente.

2 curtidas

Liguei essa semana e tá 100%

Sim sei sim Claro… Já usei o Chat E e-mail várias vezes nesses 6 anos de cliente Nubank… O que acontece que o pessoal do chat. Passa umas informações e eu já percebi vários desencontro de informações

Esses tbm não está dando diz que o Número chamado não pode receber ligações a Parti de minha localidade.
Será que o Problema é na Vivo???
A 1 mês estava ligando normal e agora não mais

Olha só hahaha

No meu caso não funcionou tanto nos dois 0800 o que ele informou e o 08005912117 e tbm o número da Ouvidoria tbm não funcionou :frowning:
Qual Operadora você usa ?
Eu uso a Vivo…
Desde quando tornei cliente Nubank a uns 6anos atrás sempre liguei e não dava esse problema

Fiz um teste e todos os números dos canais de atendimento estão funcionando.

Como o @CarlosHCMR é da mesma cidade que você e conseguiu, acredito que não seja um problema com sua localidade. Sugiro que você tente efetuar a ligação de outro aparelho ou através de outra operadora.

Caso esteja precisando de atendimento, você também pode entrar em contato com o Nubank através do chat ou e-mail. :wink:

6 curtidas