Telefone pra contato

Olá, gostaria de saber um telefone pra contato da Nubanck porque preciso saber porque o que há de errado com o meu cartão que eu tentei fazer uma compra online e o site fica dizendo que a Nubanck bloqueou o meu cartão

Entre em contato com o Nubank:

8 curtidas

Oi @Survivor tudo bem? Os telefones são

  • Capitais e regiões metropolitanas: 4020-0185**
  • Demais localidades: 0800 608 6236
  • Email: (meajuda@nubank.com.br)
9 curtidas

Boa tarde

Bem-vindo, a comunidade @Survivor. Se conseguiu resolver ou não esse problema nos informe.

1 curtida

A nubank bloqueo minha conta sem me dar nenhum tipo de satisfação, entrei em contato para saber oq houve me deram um prazo de 2 dias úteis para resolver a situação e já vai fazer uma semana sem nenhum tipo de retorno por parte da nubank, acho isso uma grande falta de respeito com cliente estou com meu dinheiro preso, e minhas contas todas atrasadas, vou ter que registrar um boletim de ocorrência contra nubank e procurar as medidas cabíveis…

Fiz um empréstimo de 1.000 na nubank paguei e eu pensando que iria aumentar o limite de empréstimo chega na hora a nubank me disponibiliza 250,00 brincadeira…
Nao vou fazer mais parte desse banco digital…

Onde você viu essa informação?

5 curtidas

Acho que você enviou o e-mail para pessoa errada

Eu estou muito brava com a nubank, clonaram meu cartao e fizeram varias compras online, ja tem mais de 1 mes que estou entrando em contato e ficam falando q vou receber emaill com a tratativa. Ja estou farta de chamar e nada. Estou desempregada e nenhuma noticia do meu extorno e ninguem me da uma satisfacao. Descaso total. Nunca imaginei q uma plataforma que fazem tanta propaganda ser tao relapsa e nao dar nenhuma posicao e muito menos resolver um problema. Total falta de respeito com o cliente

Olá @Carla_Souza7 !

Se o SAC não está ajudando no seu caso, registre uma reclamação no Banco Central, o link é esse aqui:

https://www.bcb.gov.br/acessoinformacao/registrar_reclamacao

Relate todo o ocorrido, do início até a última resposta do Nubank.

4 curtidas