Olá, gostaria de saber um telefone pra contato da Nubanck porque preciso saber porque o que há de errado com o meu cartão que eu tentei fazer uma compra online e o site fica dizendo que a Nubanck bloqueou o meu cartão
Entre em contato com o Nubank:
Oi @Survivor tudo bem? Os telefones são
- Capitais e regiões metropolitanas: 4020-0185**
- Demais localidades: 0800 608 6236
- Email: (meajuda@nubank.com.br)
Boa tarde
Bem-vindo, a comunidade @Survivor. Se conseguiu resolver ou não esse problema nos informe.
A nubank bloqueo minha conta sem me dar nenhum tipo de satisfação, entrei em contato para saber oq houve me deram um prazo de 2 dias úteis para resolver a situação e já vai fazer uma semana sem nenhum tipo de retorno por parte da nubank, acho isso uma grande falta de respeito com cliente estou com meu dinheiro preso, e minhas contas todas atrasadas, vou ter que registrar um boletim de ocorrência contra nubank e procurar as medidas cabíveis…
Fiz um empréstimo de 1.000 na nubank paguei e eu pensando que iria aumentar o limite de empréstimo chega na hora a nubank me disponibiliza 250,00 brincadeira…
Nao vou fazer mais parte desse banco digital…
Onde você viu essa informação?
Acho que você enviou o e-mail para pessoa errada
Eu estou muito brava com a nubank, clonaram meu cartao e fizeram varias compras online, ja tem mais de 1 mes que estou entrando em contato e ficam falando q vou receber emaill com a tratativa. Ja estou farta de chamar e nada. Estou desempregada e nenhuma noticia do meu extorno e ninguem me da uma satisfacao. Descaso total. Nunca imaginei q uma plataforma que fazem tanta propaganda ser tao relapsa e nao dar nenhuma posicao e muito menos resolver um problema. Total falta de respeito com o cliente
Olá @Carla_Souza7 !
Se o SAC não está ajudando no seu caso, registre uma reclamação no Banco Central, o link é esse aqui:
https://www.bcb.gov.br/acessoinformacao/registrar_reclamacao
Relate todo o ocorrido, do início até a última resposta do Nubank.
Olá,eu caí em um possível golpe e o “golpista” usou a nubank para receber o dinheiro,queria saber como faço para recuperar o dinheiro que mandei!?
Não recebi meu código no Gmail não sei porque
Olá @Panhkim_Kayapo
Seja bem vindo a Nucommunity!
Você já verificou na caixa de spam ou lixo eletrônico?
Se já tiver verificado e o e-mail não constar lá, sugiro então que entre em contato com o Nubank para verificar o que está ocorrendo ou fazer uma possível alteração do seu e-mail.
Os telefones de contato do Nubank são:
Como você prefere falar com a gente?
Telefone
Se quiser falar com a gente no telefone, é só ligar para:
4020 0185 (capitais e regiões metropolitanas)
0800 591 2117 (demais localidades).
Chat
Precisa de uma ajuda agora? Entre em contato com nosso atendimento através do chat.
Eu não recebi código do nubank no meu Gmail
Não recebi meu código nubank
Sugiro que entre em contato com.o Nubank e verifique o porquê você não está recebendo o código.
Os telefones de contato do Nubank são:
Como você prefere falar com a gente?
Telefone
Se quiser falar com a gente no telefone, é só ligar para:
Chat
Precisa de uma ajuda agora? Entre em contato com nosso atendimento através do chat.
Basta abrir o chat no app.
Cadê número de telefone
Por que não recebi código do nubank