Alguém está tentando fazer compras no meu cartão… como estou sem limite, acabo recebendo a msg de que não está sendo possível concluir a compra. gostaria de saber quem está fazendo isso e como proceder…
Bem-vinda, @dudamirss!
Efetue o bloqueio do cartão no app e entre em contato imediatamente com o Nubank:
Bem vinda a comunidade @dudamirss
Seu cartão foi clonado! O primeiro passo é identificar qual cartão está sendo usado nas compras falsas (o físico ou o virtual). Feito isso, bloqueie o cartão clonado no app. Se foi o físico, solicite outro via chat. Se foi o virtual, crie outro no próprio app.
e que você cadastrou ele em algum site , no meu caso eu cadastrei no serasa Premium e renovado 19,90 todo o mês e como eu não tinha saldo chega mensagem que não foi possível fazer a compra .
Primeiro, é importante você fazer o bloqueio direto no app, clicando no menu Cartão de Crédito > meus cartões (escolha o cartão) > Bloquear.
E depois entre em contato com o atendimento pelo chat no app ou telefone 0800 591 2117. Lá eles podem tentar identificar o que está acontecendo.
Pq eu não tou conseguindo fazer esse cantão
Só ele que não dá certo fazer
Seja bem vindo a Nucommunity!
Entendo que você está enfrentando dificuldades em efetuar a abertura da sua conta do Nubank.
Por aqui somos uma comunidade de clientes e fãs da marca e por isso não conseguimos auxiliar e ajudar em todos os assuntos, porém para que eu entenda melhor o que está ocorrendo, você se importaria de responder algumas perguntas?!
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aparece alguma mensagem ao tentar abrir a conta?
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você já tentou desinstalar o aplicativo do Nubank e instalar novamente?
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verificou se o aplicativo encontra-se atualizado?
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verificou se todas as informações estão corretas e não há nenhuma divergência?
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já tentou efetuar a abertura da conta através de outro dispositivo?
Caso mesmo assim ainda continue enfrentando problemas na abertura da sua conta, sugiro que entre em contato com o Nubank para maiores esclarecimentos: