Tem alguém usando o meu cartão Nubank

Alguém está tentando fazer compras no meu cartão… como estou sem limite, acabo recebendo a msg de que não está sendo possível concluir a compra. gostaria de saber quem está fazendo isso e como proceder…

1 curtida

Bem-vinda, @dudamirss!

Efetue o bloqueio do cartão no app e entre em contato imediatamente com o Nubank:

13 curtidas

Bem vinda a comunidade @dudamirss

Seu cartão foi clonado! O primeiro passo é identificar qual cartão está sendo usado nas compras falsas (o físico ou o virtual). Feito isso, bloqueie o cartão clonado no app. Se foi o físico, solicite outro via chat. Se foi o virtual, crie outro no próprio app.

13 curtidas

e que você cadastrou ele em algum site , no meu caso eu cadastrei no serasa Premium e renovado 19,90 todo o mês e como eu não tinha saldo chega mensagem que não foi possível fazer a compra .

Primeiro, é importante você fazer o bloqueio direto no app, clicando no menu Cartão de Crédito > meus cartões (escolha o cartão) > Bloquear.

E depois entre em contato com o atendimento pelo chat no app ou telefone 0800 591 2117. Lá eles podem tentar identificar o que está acontecendo.

2 curtidas

Pq eu não tou conseguindo fazer esse cantão

Só ele que não dá certo fazer

Olá :wave: @Luciano_R.dasilva

Seja bem vindo a Nucommunity!

Entendo que você está enfrentando dificuldades em efetuar a abertura da sua conta do Nubank.

Por aqui somos uma comunidade de clientes e fãs da marca e por isso não conseguimos auxiliar e ajudar em todos os assuntos, porém para que eu entenda melhor o que está ocorrendo, você se importaria de responder algumas perguntas?!

  • aparece alguma mensagem ao tentar abrir a conta?

  • você já tentou desinstalar o aplicativo do Nubank e instalar novamente?

  • verificou se o aplicativo encontra-se atualizado?

  • verificou se todas as informações estão corretas e não há nenhuma divergência?

  • já tentou efetuar a abertura da conta através de outro dispositivo?

Caso mesmo assim ainda continue enfrentando problemas na abertura da sua conta, sugiro que entre em contato com o Nubank para maiores esclarecimentos:

1 curtida