Tem algum casal NuCommunity por aí?

Ei, pessoal! Ajudem a matar a minha curiosidade?? :eyes:

O Dia dos Namorados está quase chegando, cheiro de romance no ar… eis que pensei: será que tem algum casal que se conheceu aqui na NuCommunity? :purple_heart:

Apareçam aqui, quero muito conhecer a história de vocês!! Contem nos comentários como tudo aconteceu! :hugs:

25 curtidas

Já vi algumas pessoas perguntando sobre nutinder, mas será que teve algum resultado? :eyes:

18 curtidas

hahahahaha Nutinder :joy: Adorei, será que deu certo??? :eyes:

14 curtidas

Que eu saiba NADA oficial de casal. Possa ser que de ter ocorrido algo nos bastidores que não tenha chegado até nós. Já vi vários comentários de elogio de meninos nos comentários de meninas e vice versa. Hummm, será que passaram dessa fase?:smiley::face_with_monocle:

14 curtidas

Nossa @MayB ! Essa data só me faz lembrar o quão estou solteiro :sweat_smile:. Mas isso não impede da gente ter os Nucrushs aqui :purple_heart::new_moon_with_face:

17 curtidas

Ngm sabe o que se passa nas caixa de prive da NuCommunity :new_moon_with_face:

apoiando o NuTinder, preciso de uma parceira com equilíbrio financeiro pra mandar em mim :weary:

11 curtidas

hahahaha Nada impede! Se não rolou nenhum casal por aqui, ainda dá tempo de fazer acontecer, hein! :joy:

NuCrush hahaha vocês não existem, gente, eu tô rindo muito!

13 curtidas

hahahaha Torcendo pra você encontrar alguém, @er.nalldo! :purple_heart: Ainda tá em tempo de encontrar, antes do Dia dos Namorados. :running_man: :running_man:

11 curtidas

Gente eu lembro desse Tópico ! :joy:

10 curtidas

Kkkkkk…. Pelo jeito limite da galera não tá dando pra cobrir os rolês de casal :joy::joy:
Ajuda os casais aí Nubank :pizza:

8 curtidas

Provavelmente deve ter, pois vai saber o que deve rolar via mensagem privada aqui na NuCommunity! :eyes:

Casais da Comunidade, cadê vocês? :sweat_smile: :purple_heart:

Pra quem é ligeiro, toda rede social é Tinder! :grimacing:

12 curtidas

Kkkkkkkkkkkkkkkkk
De vez em quando aparece umas flertadas NuTinder, mas desde que tudo por aqui era mato, nunca vi um casal surgir…

9 curtidas

Sei de alguns crushes que rolaram por aqui, mas não deu em nada pois uma das partes acabou parando de frequentar a comunidade. :eyes:
:joy: :joy: :joy: :joy:

10 curtidas

Só me fez lembrar disso: Perpétua e Amorzinho…Quenga,vc é quenga… - YouTube :joy:

2 curtidas

Tá complicado :joy:

1 curtida

N-O-S-S-A!!! :hushed: Fiquei zonzo tentando acompanhar as bonitas palavras da mulher. :rofl: Agora vou assistir essa novela. KKKKK Qual o nome? :speak_no_evil:

1 curtida

Eu acho que é Tieta :sweat_smile:

1 curtida

aí sim eu curti.

É tieta