Na opinião de vocês tem cartão melhor que o @Nubank ?
Ai depende da opinião e necessidades de cada um , pra mim esta sendo o melhor
Sou novo na área, mas o Nubank está se mostrando muito bom para mim no que oferece Aplicativo intuitivo e lindão, suporte que te entende e fala a sua língua, atendimento sempre exemplar, FAQ completinho, e uma comunidade que ajuda bastante você.
Acho que o principal destaque da Nubank como empresa é implantar um serviço somente se eles conseguirem fazer bem feito, entende? Gosto bastante disso, porque não tem nenhum produto incompleto no portfólio da Nu. São todos bem pensados e executados pelo time.
@gleiicianosilva, do que você mais gosta?
Grande @gleiicianosilva
Vai chover comentários aqui falando que não é nem de perto de ser o melhor.
Mas pra mim, esposa e filhas, não temos do que reclamar !
Se vc perguntar sobre a Conta do Nubank,
são outros quinhentos (como dizia meu velho pai), ainda faltam opções que me atendam!
Claro. Ele não aparece nem na lista dos 10 maiores cartões do Brasil.
Agora isso é muito relativo porque depende do perfil de cada um.
Um perfil alta renda prefere cartões black e infinite porque proporcionam benefícios melhores.
Já quem utiliza muito o cartão, procura cartões que isentam a anuidade e ainda acumulam milhas, tem alguns muito bons como os cartões Latam Pass e Tudo Azul da Itaucard.
Agora o público que procura cartões sem anuidade, independente do valor gasto, o nubank é ótimo.
Então vai depender muito do que vc quer.
Deve haver opções melhores no mercado a depender do uso de cada um. Por aqui ele atende perfeitamente as minhas necessidades, sempre fui muito bem atendida no chat todas as vezes que precisei e nunca tive problema com pagamentos ou transferências, então não tenho do que falar.
Para o meu uso e minhas necessidades, ele é o que melhor se encaixa.
Mas perfis diferentes pedem soluções diferentes, então o cartão do Nubank pode não ser o melhor para outras pessoas
Meu cartão Sicoob é o melhor pra mim ainda.
Posso ter adicionais, o limite é bom e o programa de pontos excelente (é a única coisa que me mantém cooperado). Ah, o app deles é perfeito.
Sei que não era a resposta esperada aqui, mas estou sendo sincero.
Nu é meu segundo mas adoro ele também
Pra mim não tem
A nu só uso a função debito, pq me foi negado o direito de credito eu consegui dum cartão no Pan de quase 2k e em 3 meses de uso pagando o valor total da fatura, ja me deram aumento.
Tô adorando o azuzinho da pan.