Tem cartão melhor que o nubank?

Na opinião de vocês tem cartão melhor que o @Nubank ?

1 curtida

Ai depende da opinião e necessidades de cada um , pra mim esta sendo o melhor

4 curtidas

Sou novo na área, mas o Nubank está se mostrando muito bom para mim no que oferece :purple_heart: Aplicativo intuitivo e lindão, suporte que te entende e fala a sua língua, atendimento sempre exemplar, FAQ completinho, e uma comunidade que ajuda bastante você.

Acho que o principal destaque da Nubank como empresa é implantar um serviço somente se eles conseguirem fazer bem feito, entende? Gosto bastante disso, porque não tem nenhum produto incompleto no portfólio da Nu. São todos bem pensados e executados pelo time.

@gleiicianosilva, do que você mais gosta? :yum:

3 curtidas

Grande @gleiicianosilva :handshake:

Vai chover comentários aqui falando que não é nem de perto de ser o melhor.

Mas pra mim, esposa e filhas, não temos do que reclamar ! :+1::+1:

Se vc perguntar sobre a Conta do Nubank,
são outros quinhentos (como dizia meu velho pai), ainda faltam opções que me atendam!

:metal::metal::metal::metal:

4 curtidas

Claro. Ele não aparece nem na lista dos 10 maiores cartões do Brasil.

Agora isso é muito relativo porque depende do perfil de cada um.

Um perfil alta renda prefere cartões black e infinite porque proporcionam benefícios melhores.

Já quem utiliza muito o cartão, procura cartões que isentam a anuidade e ainda acumulam milhas, tem alguns muito bons como os cartões Latam Pass e Tudo Azul da Itaucard.

Agora o público que procura cartões sem anuidade, independente do valor gasto, o nubank é ótimo.

Então vai depender muito do que vc quer.

1 curtida

Deve haver opções melhores no mercado a depender do uso de cada um. Por aqui ele atende perfeitamente as minhas necessidades, sempre fui muito bem atendida no chat todas as vezes que precisei e nunca tive problema com pagamentos ou transferências, então não tenho do que falar.

2 curtidas

Para o meu uso e minhas necessidades, ele é o que melhor se encaixa.

Mas perfis diferentes pedem soluções diferentes, então o cartão do Nubank pode não ser o melhor para outras pessoas :wink:

5 curtidas

Meu cartão Sicoob é o melhor pra mim ainda.
Posso ter adicionais, o limite é bom e o programa de pontos excelente (é a única coisa que me mantém cooperado). Ah, o app deles é perfeito.

Sei que não era a resposta esperada aqui, mas estou sendo sincero.

Nu é meu segundo mas adoro ele também :heart::heart:

2 curtidas

Pra mim não tem :purple_heart: :purple_heart: :purple_heart:

1 curtida

A nu só uso a função debito, pq me foi negado o direito de credito :crazy_face: :relieved: eu consegui dum cartão no Pan de quase 2k e em 3 meses de uso pagando o valor total da fatura, ja me deram aumento.
Tô adorando o azuzinho da pan.

1 curtida