Tem cashback ou não tem?

Afinal conta de energia, água e internet pagos no crédito tem cashback no ultravioleta? Acabei de consultar o chat e disseram que não tem.

6 curtidas

Se a prestadora de serviços disponibilizar o pagamento via cartão, sem custo adicional faz sentido utilizar essa modalidade de pagamento, caso contrario, não é vantajoso, em razão de eventuais taxas cobradas pelo serviço.

11 curtidas

Conta de energia e água quase sempre é no meu cartão de crédito e gera o Cashback normalmente, já que deixo cadastrado a recorrência no site do distribuidor da cidade, em que contexto você tá tentando usar?

15 curtidas

Aqui na minha cidade só consigo pagar as contas de energia e água por boleto, então não compensa usar o cartão de crédito pois pra essa operação tem cobrança de taxas. Já o meu provedor de Internet aceita cartão de crédito, a cobrança cai na fatura do Nubank como uma compra no crédito e o cashback do UV é creditado normalmente.

12 curtidas

Aqui no meu Estado, @LuizGSF, é a Equatorial Energia, e por enquanto, não há cobrança de taxas adicionais para pagamentos à vista pelo site deles. Então, tá valendo muito a pena, pois gera o CashBack e os NuCoins “lindamente”. :slightly_smiling_face::slightly_smiling_face:

11 curtidas

Na Bahia,

FlexPag para pagamento do boleto da Neoenergia, e notifica como compra no cartão de crédito.

É bom verificar junto a prestadora de serviço a possibilidade do pagamento via cartão.

5 curtidas

Aqui na região é a Equatorial que manda, não ganho cashback, pois não tenho UV e só pago via PIX (QR Code).

1 curtida

Aqui em Mairinque, interior de SP, infelizmente retiraram a opção de pagar com o Cartão de Crédito, agora só em Carteiras de Terceiros (que geram Cash) ou pelo Nubank, que não gera porque é um ‘‘Boleto’’.

8 curtidas