Tem como alocar faturas de outros cartões em um?

É assim galera… fiz uma compra parcelada em um cartão , gostaria de saber se é possivel passar TDS essas faturas para outro cartão? Eu gostaria de liberar o crédito deste outro cartão para uma compra específica…

1 curtida

Deixa eu entender, você tem dois cartões @Nubank no mesmo CPF?

Não KKK um é do inter e o outro da nubank, gostaria de passar minhas faturas para um para poder fazer a compra, pois os dois estão sendo usados, o limite da nubank é baixo e n liberam limite maior, porém se passar as parcelas do inter pro nubank tenho limite q preciso

No @Nubank, você tem a opção de antecipar suas faturas, assim seu limite é liberado para realizar suas compras :grin:

Eu utilizo MT essa função quando n consigo desconto por pagar a vista e parcelado n tem juros kkkk
Mas, meu nubak n tem limite msm sem compras KKK é MT baixo o limite… Em 8 meses q utilizo, e TB n daria conta de pagar TD, a compra não será paga só por min e será parcelada TB… Logo necessitava trocar as faturas de um cartão para o outro … (Já pedi para compra específica no nubank e fui reprovado… )

Não tem como fazer essa permuta de um para o outro

Ok obg eu só gostaria de ter uma certeza KKK
Uma vez ouvi falar q vc pode transferir um financiamento de um banco para outro, acreditei q poderia ser possível aqui tb

Isso não existe, hoje.

Contudo, seria interessante ter algo assim…mover a dívida pra qualquer banco, mas acho que para isso teria que existir um sistema universal para a gestão desse crédito, assim como ocorre com o DDA (boletos), Criptomoedas (carteira de blockchain).

Normalmente, a dívida só é movida para outro ente quando ela é considerada irrecuperável. Com isso, o banco “vende” a dívida.

1 curtida

Foi o q imaginei hahahahah MT obg