Tem como estornar um valor com a fatura fechada?

Pretendo pedir o estorno de um valor na minha fatura porém ela já fechou, ainda é possível estornar o valor?

O estorno é pedido no estabelecimento que vc fez a compra e é possível sim, mas ele demora um pouco para ser efetivado então provavelmente vc terá que pagar essa fatura normal e depois ele será concedido como crédito na próxima fatura

13 curtidas

O processo de contestação possui um prazo para ser concluído.

Se o valor já foi lançado em sua fatura e a mesma fechou, você provavelmente terá que pagar e terá o reembolso feito nas próximas faturas.

Mais sobre estornos no tópico abaixo. :wink:

9 curtidas

Se a fatura tá fechada, então já era, você vai ter que pagar, mas você precisa contatar o vendedor e solicitar o estorno pra ele. E dependendo da política de estorno de cada instituição, pode levar meses para você ter seu estorno creditado.

7 curtidas

A fatura que foi fechada não terá alterações
Ja em relação as compras feitas, podem ser canceladas, porem o crédito irá ocorrer em uma proxima fatura.
Entre em contato com o lojista para que ele faça o cancelamento.
A fatura deve ser paga normalmente, eventuais valores em aberto ficam sujeitos a encargos

1 curtida

isso é legal. a fatura fechou e voce é obrigado a pagar por algo que nao recebeu ?? mesmop com o valor estornado.
Esta dentro da lei isso, pois fiz uma compra e o valor foi estornado 2 dias apos fatura fechada e o banco esta obrigando que eu pague o vlor. .
Vi que tem varias setenças dando gando de causa ao consumidores que passaram por essa situaçao, pois caracteriza danos morais .

1 curtida

Fiz uma compra e ela foi reembolsada automaticamente pela empresa, porém minha fatura fechou e tive que pagar, e o reembolso sumiu…isso significa que perdi o valor do reembolso?? Plmds

1 curtida