Tem como reativa meu cartão de crédito que eu cancelei

Bom dia
Queria saber ser tem como reativa o cartão de crédito que eu cancelei

1 curtida

Bom dia, tente entrar em contato com o Nubank para ver a possibilidade, visto que foi um cancelamento por sua parte, pode existir a chance como vimos alguns relatos pela comunidade. Entretanto, é sempre importante refrisar que não é garantido a reativação, uma vez que vão analisar a solicitação.

Quais os canais de atendimento do Nubank?

12 curtidas

Já faz tempo que cancelei, já olhei na internet ninguém conseguiu reativar o cartão de crédito

2 curtidas

Quando o cancelamento foi por parte do Nubank, é bem difícil mesmo. Mas, quando veio por parte do cliente, até pode existir uma janela de chance, como no relato de um cliente no link abaixo que conseguiu reativar, mas é algo que varia, não tendo como garantir, mas vale a tentativa. :pray:

6 curtidas

Vi relatos antigos nesse chat de pessoas que conseguiram cancelando a conta totalmente e abrindo outra algum tempo depois, não sei se funciona, nunca fiz isso.

1 curtida

Cancelar a conta totalmente acho uma medida meio drástica, é algo que não indicaria na minha opinião.

4 curtidas

O cancelamento do cartão de crédito é irreversível. Raros os casos de pessoas tiveram de volta após o cancelamento

4 curtidas

Estou ciente. Mas não posso jogar um balde de água fria na esperança das pessoas. Não quero criar falsas ilusões, apenas estimular o pensamento positivo, a fé de que tudo é possível. :pray:

1 curtida

depois de cancelado dificil pra ter outro, vai depender da movimentação também

1 curtida

Me ensina como faço pra poder reativar a minha conta

1 curtida