Tem como resgata ou o nubank segura

gente to com uma duvida , se eu coloca no meu cartão de credito 304 e dividir em 4 vezes o nubank segura os 304 todo ou eu posso resgata oq sobra ?

1 curtida

Ué, se você tá usando crédito de r$ 304, é claro que todo esse valor fica “gasto”. Só é liberado na medida que você for pagando.

5 curtidas

Esse dinheiro que vc colocar no cartão ficará como crédito e vai sendo liberado a medida que vc for pagando as parcelas. Lembrando que vc pode usá-lo para pagar a parcela também.

9 curtidas

eu posso resgata ele , já que eu vou dividir o produto em 4 vezes

1 curtida

Não. Pois em compras parceladas o emissor do cartão desconta o valor total do produto no limite. Portanto você só poderá resgatar a totalidade desse valor aplicado quando quitar todas as parcelas da compra.

7 curtidas

Peraí, você está se referindo a quê?
Você adicionou limite ao seu cartão, ou só fez uma compra de R$ 304 e dividiu em 4 vezes?

3 curtidas

eu vou adicionar 304 e vou compra o produto e dividir em 4 vezes , os 304 o nubank pega todo ou oq sobra eu posso resgata ? já que vou dividir em 4 vezes

2 curtidas

Blz, agora que ficou claro vamos lá:
Como você vai utilizar todo valor adicionado, então só poderá resgatar na mesma medida que for pagando as parcelas. A cada parcela paga de R$ 76, igual valor poderá ser resgatado.

Sim, pois é o valor total da compra que será abatido do seu limite total, ou seja os R$ 304.

7 curtidas

ahh então tipo eu tenho uma fatura pra pagar de 294, quando eu pagar essa fatura , esse valo de 294 do credito vai ta liberado pra mim ?

3 curtidas

Sim, liberado como limite de crédito e se esse valor tiver sido adicionado, você poderá resgatá-lo de boas.:+1:

4 curtidas

ahh ok acho que entendi kkk

3 curtidas

obrigadoo

4 curtidas

Blz @Kevin_Jones :+1:

2 curtidas

Se puder dê uma lida no artigo abaixo também. Esclarece bastante coisa! :wink:

2 curtidas

e porque o meu cartão de credito nubank e no modo pre pago ai por risso que to em duvida

Sim, entendi a sua dúvida. Dê uma olhada no artigo postado acima também, tem bastante informação sobre esse cartão lá! :smiley:

5 curtidas