Oii, tudo bem?
Hoje eu recebo umas cobranças pelo cartão de crédito, porém nunca deixo elas realmente serem efetivadas. Queria saber se eu pedindo um novo cartão, o meu número iria mudar. Teria como?
Pra trocar o número do seu cartão é necessário pedir uma segunda via pelo chat.
Pra isso vc precisa cancelar diretamente com o local q tá fazendo essas cobranças. Pois vc pode trocar o número do cartão e elas não serão cobradas, mas não significa que serão canceladas e isso pode dar problemas depois por inadimplência
Exatamente, Algumas cobranças podem trazer problemas.
- Uma assinatura Netflix, a cobrança é antecipada e o serviço será prestado pelos próximos 30, se não autorizado uma nova cobrança, é suspenso até regularização.
- Em uma TV por assinatura, o debito continua devido e ações de cobrança são iniciadas e pode haver negativação
- Em uma linha pré-paga, a cobrança não é feita, a recarga não é feita e segue o fluxo de cancelamento se uma nova recarga não for feita.
- Já em plano controle, a cobrança não é feita, mas continua devida e as ações de cobranças são iniciadas e pode haver negativação
Você precisa entrar em contato com essas empresas e cancelar essas cobranças. Somente remover o método de pagamento (cartão) pode te trazer problemas futuramente.
Pra mudar o número do cartão só pedindo uma segunda via. Dá pra fazer isso pelo chat no app.
Olá @MicaelMello seja bem-vindo a Nucommunity
É como falaram aqui, lá na frente vc pode ter problemas. Agora quando for fazer uma compra que não seja de forma física, é bom usar o cartão virtual, o mesmo pode ser excluído e na mesma hora vc gera outro com outro número.
Sim, trocando o seu cartão o número muda.
Só que mudando o número do cartão, não cancela o serviço que está sendo cobrado. Você pode ter o nome negativado por isso.
Então o ideal é trocar o cartão somente em caso de golpe ou fraude. Em caso de cobrança, o ideal é cancelar o serviço.