Tem como trocar número do cartão de crédito?

Oii, tudo bem?
Hoje eu recebo umas cobranças pelo cartão de crédito, porém nunca deixo elas realmente serem efetivadas. Queria saber se eu pedindo um novo cartão, o meu número iria mudar. Teria como?

1 curtida

Pra trocar o número do seu cartão é necessário pedir uma segunda via pelo chat.

3 curtidas

Pra isso vc precisa cancelar diretamente com o local q tá fazendo essas cobranças. Pois vc pode trocar o número do cartão e elas não serão cobradas, mas não significa que serão canceladas e isso pode dar problemas depois por inadimplência

4 curtidas

Exatamente, Algumas cobranças podem trazer problemas.

  • Uma assinatura Netflix, a cobrança é antecipada e o serviço será prestado pelos próximos 30, se não autorizado uma nova cobrança, é suspenso até regularização.
  • Em uma TV por assinatura, o debito continua devido e ações de cobrança são iniciadas e pode haver negativação
  • Em uma linha pré-paga, a cobrança não é feita, a recarga não é feita e segue o fluxo de cancelamento se uma nova recarga não for feita.
  • Já em plano controle, a cobrança não é feita, mas continua devida e as ações de cobranças são iniciadas e pode haver negativação
4 curtidas

Você precisa entrar em contato com essas empresas e cancelar essas cobranças. Somente remover o método de pagamento (cartão) pode te trazer problemas futuramente.

Pra mudar o número do cartão só pedindo uma segunda via. Dá pra fazer isso pelo chat no app.

2 curtidas

Olá @MicaelMello seja bem-vindo a Nucommunity

É como falaram aqui, lá na frente vc pode ter problemas. Agora quando for fazer uma compra que não seja de forma física, é bom usar o cartão virtual, o mesmo pode ser excluído e na mesma hora vc gera outro com outro número.

Sim, trocando o seu cartão o número muda.

Só que mudando o número do cartão, não cancela o serviço que está sendo cobrado. Você pode ter o nome negativado por isso.

Então o ideal é trocar o cartão somente em caso de golpe ou fraude. Em caso de cobrança, o ideal é cancelar o serviço.

1 curtida