Tem como usar o Cartão Nubank pra comprar jogos da Steam?

Galera, tem como usar o Nubank pra comprar jogos na Steam?

3 curtidas

Não só tem como pode e deve! :purple_heart:

Basta cadastrá-lo em uma conta do PagSeguro e good game. :slight_smile:

3 curtidas

Blz :slight_smile:
Valeu Astro :slight_smile:

2 curtidas

Com certeza da mas um dia quero "testar "

2 curtidas

Sim eu mesmo o utilizo para esse fim muitas vezes. :+1::purple_heart:

image

2 curtidas

Mas funciona com o cartão de débito da nubank ou só com o de crédito?

3 curtidas

Tem sim, já utilizei

2 curtidas

Na Steam/PagSeguro apenas crédito por enquanto. :blush:

3 curtidas

O bom do PagSeguro é que dá pra parcelar, mas quase sempre pago pelo PayPal ou pela opção Mastercard mesmo.

3 curtidas

estou com uma duvida tambem, fiz minha conta e meu cartao nubank, fui comprar agora o CSGO PRIME e nao estou conseguindo pagar, esta demorando muito, e paguei no debito

Olá @YRefri_Machado seja bem-vindo a Nucommunity

Tem sim, ele é um cartão de crédito normal :smiling_face_with_three_hearts:

Quantas vezes que pode parcela sem juros. E só pelo PagSeguro ou o BoaCompra também da?

Quando utilizo ele só aceita como crédito na Steam. Mas ai desconta direto da minha conta o pagamento ou gera uma cobrança para pagar depois?

Certifiquem-se de escolher a opção Mastercard (Nacional), se não ele realiza a compra em dólar e ainda cobra IOF, adicionando mais ou menos 10% do valor da compra. (Compra de R$10,00 de crédito sendo cobrada R$11,06)

O mesmo acontece em compras pelo PayPal, já que também não é um método de compra nacional.

Steam ainda não aceita cartão virtual opção débito (não sei se crédito não aceitam também), aconselho comprar pelo Pix e não tem nenhum problema com transação ou imposto a não ser os que ja existem na compra. Qualquer dúvida contata o suporte que eles vão te responder tudo certinho, foi o que eu fiz.

Como eu faço isso ? Por favor me ajuda! :disappointed_relieved:

1 curtida

Quando for efetuar a compra do jogo através da loja da Steam, basta selecionar como forma de pagamento PagSeguro ou PayPal. Logo em seguida, cadastre os dados do seu cartão de crédito do Nubank na plataforma selecionada.

1 curtida

Eu nunca consigo fazer compras na Steam usando o Cartão de Credito do Nubank, Não só na Steam, mas tbm nos sites do Jogo, ele sempre da como compra aprovada e logo em seguida Estorna, tenho limite e nunca funciona, to procurando um solução pra isso faz tempo, único método é pelo pix

1 curtida

Acontece EXATAMENTE a mesma coisa comigo.
Seja pelo Boacompra, seja pelo Mastercard(Nacional).