Tem débito automático?

Gente, como tá atualmente a questão do débito automático no Nubank? Eu fiz uma pesquisa aqui e só encontrei tópicos mais antigos. Vocês concordam que é uma funcionalidade muito útil? Para pagar a fatura, contas… Não vi sobre então não deve ser possível ainda, tem alguma previsão? Será colocado?

9 curtidas

Isso mesmo, como você já leu em outros tópicos, essa funcionalidade ainda não é possível mas é bem.requisitada. Dessa forma acreditamos que logo eles disponibilizarão pra gente. Vamos ficar na torcida :crossed_fingers:t2:

2 curtidas

Não está :laughing:
Essa função não existe e não há previsão para ser implementada.

É porque nada mudou.

1 curtida

Tinha uma opção de débito automático da fatura do cartão pela NuConta, não sei se tiraram.

Tinha?? Nunca vi D:

Não foi disponibilizada para todos. Eu também estou esperando…

Infelizmente não tem

Pois é.
A Nu poderia manter os usuários mais informados sobre assunto.
Afinal é uma função muito comum e difundida em todos os outros banco.

Hoje é normal empresas darem fornecerem “agrados” e benefícios que usam o débito automático. Ainda por estes casos sou obrigado a manter minha conta no Santander ativa e fazer transferências recorrentes para estes pagamentos.

Aliás fica aqui minha reclamação: Nubank seus clientes não são obrigado a manter conta em outros bancos para contingencia de vocês. Muito menos ter bola de cristal para saber o quanto de dinheiro deve manter em outros bancos.
Esta reclamação existe pelas respostas que recebi do suporte em duas ocasiões em que a função pagamento de boletos estava indisponível no aplicativo.
A resposta do atendente irresponsavelmente sincera d+ : “Desculpa Sr. estamos com problemas nesta função. Recomendamos que utilize outro banco para este pagamento”.

Detalhe: isso as 17h ondem não seria possível efetuar um TED do valor.

É por este e outros motivos que as vezes me arrependo de receber meu salário na Nu.

#nubank traga a funcionalidade do débito automático para a #nuconta :smiling_face_with_three_hearts: :smiling_face_with_three_hearts: :smiling_face_with_three_hearts: Desta forma não vou depender do banco na qual tenho esta funcionalidade e faço a portabilidade do meu salário para cá :heart: :heart: :heart:

1 curtida