Tem Limite Emergencial?!

No cartão Nubank tem como ativar o limite emergencial de crédito? Preciso comprar algo mas falta um pequeno valor no meu limite, será que consigo?!

2 curtidas

Essa funcionalidade existe no Nubank, mas é somente para não te deixar passar vergonha em algumas situações devido ao limite. Ou seja, pode acontecer se compras 2 reais a mais que seu limite serem aprovadas, mas eu não contaria com isso. Desconheço de alguma outra forma de “limite emergencial” no Nubank que não seja o que mencionei anteriormente, então acredito que não resolverá o seu problema.

16 curtidas

Já vi relatos aqui, de pessoas que precisaram comprar algo um pouquinho a cima do limite, e conseguiriam realizar a compra, com o limite emergêncial, mas da mesma forma também já vi relatos de valores irrisórios que impediram a compra.
No seu caso não custa tentar, o mínimo que pode acontecer é não aprovar a compra.

5 curtidas

@Mr.xis eu entrei em contato com o atendimento, segundo eles tem que solicitar o serviço, no meu caso eles disseram que não tinha como ativar pq sou novato no nubank e preciso esperar no mínimo 3 meses para ter essa funcionalidade…

4 curtidas

Então, paciência! :+1:t3:

3 curtidas

E se você adicionar o que falta manualmente como alternativa? :grinning:

8 curtidas

Como adiciono manualmente? No cartão?!

3 curtidas

Basta ter o valor na sua conta e seguir os passos do link abaixo! :point_down:

7 curtidas

isso não esta liberado para todos, como sempre quem tem oportunidade de testar é um seleto grupo escolhido a dedos pela instituição!

Isso é verdade!

Então eu tou fora desse grupo, pq eu n tenho essa função. Talvez futuramente libere para todos.

4 curtidas

Realmente essa funcionalidade não é liberada para todos e mediante a análise do sistema na hora. Eu usei este mês. Liguei pro Nubank 0800 e pedi a avaliação. O atendente me informou que estava disponível naquele momento e realmente aprovou. Logo após vi um aumento temporário em meu aplicativo usei já paguei. Mas, ainda continua como limite temporário.

3 curtidas

Vc pode entrar em contato com o 0800 pra verificar a possibilidade de um aumento emergencial pra essa compra específica. O atendente vai analisar e te informar se será liberado ou não. Lembrando que é um limite temporário viu. Mas liga lá, de repente já resolve seu caso.

1 curtida

Até ia te sugerir que vc tentasse passar a compra e logo em seguida pedisse um aumento no próprio app usando a opção “quero fazer uma compra específica”, mas como vc já obteve essa resposta fica meio prejudicada a sugestão.

@Riso_Cordeiro que legal…não sabia…
Não ter LIS na conta é um problema, muitos tem medo de trocar o banco convencional por isso. O Nu deveria pensar nisso.

Banco deveria melhorar o crédito movimentei aproximadamente 100 mil reais no ano passado pagando as contas todas em dias cartão na maioria das vezes antecipadamente além de ter abaixado meu score no spc não consigo um aumento de limite , R$1700,00 na maioria das vezes um limite maior serve para compras pontuais principalmente para quem se tem uma educação financeira esse valor de limite de cartão não da pra comprar nem uma passagem de ida e volta de avião pra lugar nenhum do Brasil , Melhorem e tratem melhores seus clientes e lembrem-se que mais de 60% da população brasileira tá na autonomia