Tem Limite Emergencial?!

No cartão Nubank tem como ativar o limite emergencial de crédito? Preciso comprar algo mas falta um pequeno valor no meu limite, será que consigo?!

1 Like

Essa funcionalidade existe no Nubank, mas é somente para não te deixar passar vergonha em algumas situações devido ao limite. Ou seja, pode acontecer se compras 2 reais a mais que seu limite serem aprovadas, mas eu não contaria com isso. Desconheço de alguma outra forma de “limite emergencial” no Nubank que não seja o que mencionei anteriormente, então acredito que não resolverá o seu problema.

16 Likes

Já vi relatos aqui, de pessoas que precisaram comprar algo um pouquinho a cima do limite, e conseguiriam realizar a compra, com o limite emergêncial, mas da mesma forma também já vi relatos de valores irrisórios que impediram a compra.
No seu caso não custa tentar, o mínimo que pode acontecer é não aprovar a compra.

5 Likes

@Mr.xis eu entrei em contato com o atendimento, segundo eles tem que solicitar o serviço, no meu caso eles disseram que não tinha como ativar pq sou novato no nubank e preciso esperar no mínimo 3 meses para ter essa funcionalidade…

4 Likes

Então, paciência! :+1:t3:

3 Likes

E se você adicionar o que falta manualmente como alternativa? :grinning:

8 Likes

Como adiciono manualmente? No cartão?!

3 Likes

Basta ter o valor na sua conta e seguir os passos do link abaixo! :point_down:

7 Likes

isso não esta liberado para todos, como sempre quem tem oportunidade de testar é um seleto grupo escolhido a dedos pela instituição!

Isso é verdade!

Então eu tou fora desse grupo, pq eu n tenho essa função. Talvez futuramente libere para todos.

3 Likes

Realmente essa funcionalidade não é liberada para todos e mediante a análise do sistema na hora. Eu usei este mês. Liguei pro Nubank 0800 e pedi a avaliação. O atendente me informou que estava disponível naquele momento e realmente aprovou. Logo após vi um aumento temporário em meu aplicativo usei já paguei. Mas, ainda continua como limite temporário.

3 Likes

Vc pode entrar em contato com o 0800 pra verificar a possibilidade de um aumento emergencial pra essa compra específica. O atendente vai analisar e te informar se será liberado ou não. Lembrando que é um limite temporário viu. Mas liga lá, de repente já resolve seu caso.

1 Like

Até ia te sugerir que vc tentasse passar a compra e logo em seguida pedisse um aumento no próprio app usando a opção “quero fazer uma compra específica”, mas como vc já obteve essa resposta fica meio prejudicada a sugestão.