Tem novidade chegando pra quem é Nubank+

Spoiler com gostinho de upgrade: nas próximas semanas, novos benefícios vão chegar aos poucos no app pra quem faz parte do Nubank+. Fica de olho, porque tem muita coisa boa vindo aí, @NuCommunity:

• Caixinha Turbo

Com Nubank+, seu dinheiro rende mais: 120% do CDI até R$ 10 mil e a flexibilidade de resgatar a qualquer momento, com liquidez diária.

• NuTag

Passe direto em pedágios e estacionamentos, sem taxas escondidas, mensalidade ou custo de recarga. Tudo resolvido pelo app, com cobrança direto no cartão de crédito — do jeitinho Nu.

• FGTS

Seu FGTS com descontos especiais: taxas menores na antecipação e toda a contratação feita pelo app, com clareza e controle..

• Mais formas de isentar a mensalidade

A partir de agora, você também pode zerar a mensalidade do Nubank+ ao manter R$ 30 mil investidos ou guardados no Nubank, além da opção de gastar R$ 3,5 mil por mês no cartão.

Ser Nubank+ é contar com muitos benefícios e mais economia para o seu dia a dia.

Fiquem ligados e não esqueçam de contar pra gente: qual desses benefícios vocês estão mais ansiosos pra usar?

29 curtidas

Nubank+ cada vez mais ganhando força em benefícios! :two_hearts:

13 curtidas

O Nubank+ está ficando cada vez mais mais! Hehe :rocket:

14 curtidas

Cancelei o Nubank+ há uns meses. Há como disponibilizar a adesão novamente? Poderia me ajudar nisso?

4 curtidas

Nubank, cheio de notícias maravilhosas! :partying_face:

9aabec72c5860c2b17f636bc5305cca27a23af60

11 curtidas

Legal, mais novidades e opções para NU+!

12 curtidas

Que bacana.
Alô pessoal que é Nubank+ aproveitem :clap:

12 curtidas

Nubank+ +

12 curtidas

Nubank+

Crescendo cada vez mais!

Excelente novidade :clap:t2::purple_heart::partying_face:

11 curtidas

Eu quero ser Nubank + ou UV :cry: Tenho esperança! :smiling_face_with_three_hearts:

5 curtidas

No caso para mim já tá disponível a NuTag, isenção por investimentos, e a caixinha turbo de 110%, FGTS não tenho direito porque meu regime de trabalho é estatutário.

Acho que de novidade para mim deve chegar a caixinha turbo de 120% do CDi.

Eu ia achar legal se lançassem um cartão com visual diferente pra quem é Nubank+, só pra se diferenciar do roxinho, e que de alguma forma o Nubank+ acelerasse o caminho pra quem deseja ser Ultravioleta.

6 curtidas

mais o cachback do nubank + cai na conta ou cai em um local separado igual o ultravioleta

3 curtidas

pra mim tambem ja esta disponivel e ainda esta me oferecendo 6 meses gratis

2 curtidas

A questão dos cartões é um ponto interessante. Salvo engano, Gold e Platinum são iguais, e o único cartão diferente é o UV. Seria bacana criar um nível intermediário, com o cartão Nubank+ em estilo diferente, e também com a segurança do UV (sem dados impressos).

4 curtidas

@Helo_M com todo respeito, esse negócio de chegar aos poucos é muito chato!!! É uma política do Nubank que não dá pra entender. Poderiam rever isso!!!

5 curtidas

Nubank+ recebendo cada vez mais força :flexed_biceps:t2:

6 curtidas

Com a mudança nas regras de isenção do UV, esse incremento do Nu+ está ficando interessante, tomara que aceitem fazer a migração direta, para quem perder a isenção do UV e quiser ir para o NU+

11 curtidas

Mas se for a qualquer momento seria liquidez imediata, não? Se for liquidez diária, prefiro manter a caixinha turbo de 110% que ela sim é imediata

4 curtidas

Praticamente os mesmos benefícios que o UV.
A questão é, quais alterações terá o UV?

3 curtidas

Ou seja, daqui uns 3 anos chega. Como de costume né

3 curtidas