Spoiler com gostinho de upgrade: nas próximas semanas, novos benefícios vão chegar aos poucos no app pra quem faz parte do Nubank+. Fica de olho, porque tem muita coisa boa vindo aí, @NuCommunity:
Caixinha Turbo
Com Nubank+, seu dinheiro rende mais: 120% do CDI até R$ 10 mil e a flexibilidade de resgatar a qualquer momento, com liquidez diária.
NuTag
Passe direto em pedágios e estacionamentos, sem taxas escondidas, mensalidade ou custo de recarga. Tudo resolvido pelo app, com cobrança direto no cartão de crédito — do jeitinho Nu.
FGTS
Seu FGTS com descontos especiais: taxas menores na antecipação e toda a contratação feita pelo app, com clareza e controle..
Mais formas de isentar a mensalidade
A partir de agora, você também pode zerar a mensalidade do Nubank+ ao manter R$ 30 mil investidos ou guardados no Nubank, além da opção de gastar R$ 3,5 mil por mês no cartão.
Ser Nubank+ é contar com muitos benefícios e mais economia para o seu dia a dia.
Fiquem ligados e não esqueçam de contar pra gente: qual desses benefícios vocês estão mais ansiosos pra usar?
No caso para mim já tá disponível a NuTag, isenção por investimentos, e a caixinha turbo de 110%, FGTS não tenho direito porque meu regime de trabalho é estatutário.
Acho que de novidade para mim deve chegar a caixinha turbo de 120% do CDi.
Eu ia achar legal se lançassem um cartão com visual diferente pra quem é Nubank+, só pra se diferenciar do roxinho, e que de alguma forma o Nubank+ acelerasse o caminho pra quem deseja ser Ultravioleta.
A questão dos cartões é um ponto interessante. Salvo engano, Gold e Platinum são iguais, e o único cartão diferente é o UV. Seria bacana criar um nível intermediário, com o cartão Nubank+ em estilo diferente, e também com a segurança do UV (sem dados impressos).
Com a mudança nas regras de isenção do UV, esse incremento do Nu+ está ficando interessante, tomara que aceitem fazer a migração direta, para quem perder a isenção do UV e quiser ir para o NU+