Fala, pessoal! Como vocês estão?
Hoje eu vim trazer uma novidade super bacana pra vocês! Quem aí sofre com caixa de email lotada? rs. Se você se identificou, corre aqui:
Desde que o Nu nasceu, um dos meios de comunicação utilizados para efetuar o contato junto aos nossos clientes foi o email, afinal, nós somos 100% digitais. Mas a novidade é que, agora, sempre que vocês receberem um email não obrigatório do Nubank, haverá também um link, onde vocês terão a opção de descadastrar o recebimento daquele tipo de email.
MayB, não entendi. Como assim?
É simples, agora vocês poderão decidir se querem ou não continuar recebendo determinados tipos de email do Nubank, proporcionando maior controle sobre quais comunicações vocês querem receber do Nu.
Ah, então eu não vou receber mais nenhum email do Nubank?
Opa, também não é assim. rs. Alguns emails, como o envio da fatura fechada, alterações de dados pessoais e realização de compras são obrigatórios, isso porque você precisa estar ciente de todas as movimentações que são feitas em sua conta, faz sentido?
No entanto, outros tipos de emails, que não se encaixam nos obrigatórios, poderão ser descadastrados pelo cliente, se assim desejar, dando total autonomia e controle sobre quais tipos de comunicações o cliente quer receber do Nubank. Muito legal, né?
Então agora, você já sabe:
- Recebeu um email do Nubank e você não deseja receber mais esse tipo de comunicação?
- Verifique se ele possui o link com a opção de descadastrar. Se sim, é porque este é um email não obrigatório;
- Neste caso, clique no link que aparece no email e confirme o descadastramento;
- Na sequência, aparecerá essa tela:
- Prontinho, você não receberá mais este tipo de comunicação em sua caixa de email;
- Agora, se você recebeu um email do Nubank e não encontrou o link com a opção de descadastramento, é porque ele é um email obrigatório, e não será possível utilizar essa funcionalidade, tudo bem?
Essa opção está disponível desde o dia 14 de agosto.
E aí, gostaram? Eu amei!
Obrigada pessoal, até a próxima!