Hoje viemos falar sobre (mais) uma novidade quentinha e exclusiva para nossa querida comunidade!
Agora sua tela inicial está se tornando seu personal banker. Uma nova área, que foi pensada para ser seu assistente pessoal, apresentando conteúdos relevantes de maneira inteligente e proativa, para que você possa encontrar soluções exclusivas e personalizadas para atender às suas necessidades, aqui e agora!
Todas as sugestões que aparecerem serão personalizadas, ou seja, apenas o que for relevante e importante para você, ficarão em destaque. Por isso, não estranhe se você não vir essa mudança hoje, ela aparecerá quando for relevante para você. Muito legal, né?
E como não poderia deixar de ser, precisamos muito da opinião de vocês sobre esse novo experimento. Por isso criamos esse formulário e pedimos que abram o coração e nos digam o que acharam.
Fiquem atentos pois esse lançamento começa a rolar hoje, apenas para vocês! Por isso, contamos com a confidencialidade de sempre!
A versão mínima do app para ter visibilidade das novas áreas é:
Android: 8.80.5
iOS: 7.10.8
Reforçando que, o lançamento será faseado (por etapas) e todos da comunidade terão acesso.
Gosto quando o app fica cada vez mais personalizado se baseando na sua experiência, vou dar uma olhada ao aparecer por aqui e dar um feedback do que achei no formulário
Bacanaa acabou de aparecer pra mim curti bastante, acho que vai facilitar o fluxo.
só uma coisa que pode confudir muita gente @Larissa_Alves15
no print e no formulario , mostra a versão nova sem os botoes flutuantes que já está disponivel para a maioria dos usuarios ou todos não sei … Quando eu vi, pensei que ia sair esses botoes novos
Uma entrega ótima e especial que o espírito natalino trouxe na semana do Natal, vulgo, @Larissa_Alves15 . Gostei desta novidade na tela inicial! Vai trazer uma praticidade descomplicada pra área personalizada.
Necessidade e utilidade são coisas diferentes. Desnecessário não significa inútil. Achei interessante a proposta, enquanto funcionalidade, mas ainda aguardo habilitar aqui.
Agora, de fato, seria interessante se fosse possível personalizar a tela inicial habilitando e desabilitando módulos, pois cada um tem uma experiência muito particular e necessidades diversas no uso do aplicativo.
Pois é, eu preferia que tivesse uma opção pra personalizar a tela inicial, tem muitas funções desnecessária e até repetidas. Essa nova função que está sendo lançada pra não interessa.
Esperando chegar aqui para opinar, mas seria interessante destacar situações relevantes que só chegam por e-mail, como bloqueio de conta, uma resposta no chat que aguardamos e entre outros.
pois é, uma função que existe em quase 90% de todos apps (pelo menos os q uso e os q vejo por ai), ainda não tem na NU, ja perdi as esperanças sobre isso
Achei bacana! Mas quais são essas sugestões? Achei semelhante ao NOW que saiu há um tempo e não foi pra frente. Nele a gente via basicamente a fatura fechada.
Ainda não apareceu por aqui, mas muito interessante já de início.
Pra mim também não apareceu o personal banker no meu aplicativo @natan.jl !
Eu lembro da divulgação do NOW a um tempo atrás aqui na comunidade, mas também não tive a chance de testa-lo, ele realmente não foi disponibilizado no meu aplicativo, porém, espero que dessa vez eu tenha a chance de visualizar e ver como esse recurso simplesmente se comporta na prática,pois parece ser interessante.
Vamos ver se agora o NOW finalmente volta a ativa e dessa vez com acesso para mais usuários.
exatamente o que achei @Pica-Pau …
é bacana, bonito, mas tira um espaço da tela de informações simples e objetivas que realmente nos interessa (*me interessa). ou seja, deveria ser opcional. …
O nubank sempre se destacou, nao por ser cartão sem anuidade, isso já tem dezenas, mas sim por ser um APP rápido, prático e objetivo… mas infelizmente esta ficando cada vez mais cheio de anúncios internos, chamadas, etc… isso deveria realmente ser opcional.