Tem novidades inteligentes na sua tela inicial!

Olá NuCommunity!

Hoje viemos falar sobre (mais) uma novidade quentinha e exclusiva para nossa querida comunidade!

Screen Shot 2022-12-20 at 18.49.27

Agora sua tela inicial está se tornando seu personal banker. Uma nova área, que foi pensada para ser seu assistente pessoal, apresentando conteúdos relevantes de maneira inteligente e proativa, para que você possa encontrar soluções exclusivas e personalizadas para atender às suas necessidades, aqui e agora!

Todas as sugestões que aparecerem serão personalizadas, ou seja, apenas o que for relevante e importante para você, ficarão em destaque. Por isso, não estranhe se você não vir essa mudança hoje, ela aparecerá quando for relevante para você. Muito legal, né?

E como não poderia deixar de ser, precisamos muito da opinião de vocês sobre esse novo experimento. Por isso criamos esse formulário e pedimos que abram o coração e nos digam o que acharam.

Fiquem atentos pois esse lançamento começa a rolar hoje, apenas para vocês! Por isso, contamos com a confidencialidade de sempre!

A versão mínima do app para ter visibilidade das novas áreas é:

Android: 8.80.5

iOS: 7.10.8

Reforçando que, o lançamento será faseado (por etapas) e todos da comunidade terão acesso.

E aí, curtiram a novidade?

74 curtidas

Adorei essa novidade e a forma que destacaram :purple_heart:

Gosto quando o app fica cada vez mais personalizado se baseando na sua experiência, vou dar uma olhada ao aparecer por aqui e dar um feedback do que achei no formulário :smiling_face_with_three_hearts:

27 curtidas

Eita, amei demais!

Muitos aguardavam isso, inclusive eu. Obrigado @Larissa_Alves15 pela informação!! :purple_heart:

20 curtidas

Que massa! Curti demais :clap:t3::clap:t3::clap:t3::hugs::purple_heart:

19 curtidas

Bacanaa acabou de aparecer pra mim curti bastante, acho que vai facilitar o fluxo.

só uma coisa que pode confudir muita gente @Larissa_Alves15
no print e no formulario , mostra a versão nova sem os botoes flutuantes que já está disponivel para a maioria dos usuarios ou todos não sei … Quando eu vi, pensei que ia sair esses botoes novos

aqui a diferença

23 curtidas

Parece que ficou ótimo, ainda não está disponível pra mim

18 curtidas

Adorei a novidade!!

Não veja a hora de ter acesso e preencher o forms.

No aguardo da disponibilidade dessa função no aplicativo do Nubank!

O Nubank está cada dia mais completo. Parabéns!! :clap::purple_heart:

17 curtidas

Uma entrega ótima e especial que o espírito natalino trouxe na semana do Natal, vulgo, @Larissa_Alves15 :gift::palms_up_together:t3:. Gostei desta novidade na tela inicial! Vai trazer uma praticidade descomplicada pra área personalizada.

14 curtidas

Amei a novidade, já dei uma conferida por lá :clap:t5::heart_eyes::purple_heart:

12 curtidas

No meu ainda não parareceu…

14 curtidas

Aguardando as novidades, por aqui não aparece ainda.

13 curtidas

Acho isso desnecessário. A interface do aplicativo já é um pouco poluída e com essa opção vai ficar mais poluída do que já é.

6 curtidas

Infelizmente ainda não está disponível no meu app, mas aproveitando, seria legal também se o nubank disponibilizasse o modo escuro no app.

16 curtidas

Necessidade e utilidade são coisas diferentes. Desnecessário não significa inútil. Achei interessante a proposta, enquanto funcionalidade, mas ainda aguardo habilitar aqui.

Agora, de fato, seria interessante se fosse possível personalizar a tela inicial habilitando e desabilitando módulos, pois cada um tem uma experiência muito particular e necessidades diversas no uso do aplicativo.

21 curtidas

Pois é, eu preferia que tivesse uma opção pra personalizar a tela inicial, tem muitas funções desnecessária e até repetidas. Essa nova função que está sendo lançada pra não interessa.

9 curtidas

Esperando chegar aqui para opinar, mas seria interessante destacar situações relevantes que só chegam por e-mail, como bloqueio de conta, uma resposta no chat que aguardamos e entre outros.

17 curtidas

pois é, uma função que existe em quase 90% de todos apps (pelo menos os q uso e os q vejo por ai), ainda não tem na NU, ja perdi as esperanças sobre isso :woozy_face:

8 curtidas

Achei bacana! Mas quais são essas sugestões? Achei semelhante ao NOW que saiu há um tempo e não foi pra frente. Nele a gente via basicamente a fatura fechada.

Ainda não apareceu por aqui, mas muito interessante já de início.

9 curtidas

Pra mim também não apareceu o personal banker no meu aplicativo @natan.jl !

Eu lembro da divulgação do NOW a um tempo atrás aqui na comunidade, mas também não tive a chance de testa-lo, ele realmente não foi disponibilizado no meu aplicativo, porém, espero que dessa vez eu tenha a chance de visualizar e ver como esse recurso simplesmente se comporta na prática,pois parece ser interessante.

Vamos ver se agora o NOW finalmente volta a ativa e dessa vez com acesso para mais usuários.

9 curtidas

exatamente o que achei @Pica-Pau
é bacana, bonito, mas tira um espaço da tela de informações simples e objetivas que realmente nos interessa (*me interessa). ou seja, deveria ser opcional. …

O nubank sempre se destacou, nao por ser cartão sem anuidade, isso já tem dezenas, mas sim por ser um APP rápido, prático e objetivo… mas infelizmente esta ficando cada vez mais cheio de anúncios internos, chamadas, etc… isso deveria realmente ser opcional.

no demais, bacana :wink:

's

7 curtidas