Tem um dragão no prédio do Nubank 😱

Atenção, @NuCommunity: isso não é um teste.

Para celebrar a estreia da segunda temporada de A Casa do Dragão, na Max, o icônico prédio roxo do Nubank na Avenida Rebouças amanheceu com um DRAGÃO GIGANTE! :fire:

E não é qualquer dragão: é uma versão gigantesca da Syrax, o dragão da Rhaenyra, com 15 metros e uma estrutura surpreendente e única em toda a América Latina!

Se você é de São Paulo e vai passar por lá entre os dias 13 de junho e 12 de julho, aproveite para tirar uma foto com ele e compartilhar aqui!

Mas caso você seja de outro estado, não tem problema: a gente trouxe um vídeo para te mostrar!

E aí, o que acharam da surpresa? E quem mais está ansioso para essa estreia?

Lembrando que a segunda temporada de A Casa do Dragão começa neste domingo, dia 16, na Max. Clientes Nubank+ garantem assinatura Max sem custos adicionais no plano básico com anúncios.

79 curtidas

Que demais essa ação @erikapaixao! :fire:

29 curtidas

Por essa realmente não esperava, precisamos de fotos em diversos ângulos para quem for visitar e registrar esse momento! :purple_heart:

32 curtidas

Carambaaa, que épico!!! O pessoal de sampa vai curtir demais, e eu quero ver as fotos.

28 curtidas

UAU! Que sensacional. Que vontade de estar em São Paulo só para ver isso. Muito bom! :clap:

25 curtidas

Parece um dinossauro :smile:

ÁUREA 7

11 curtidas

q lindo

13 curtidas

Quem passar lá tira uma foto p gente que não é de SP. :laughing:
dragon-fire

25 curtidas

Caramba, que legal! :scream:

21 curtidas

E eu só vou dia 26 de julhooooo aaaaaaaa

Como queria!!! :purple_heart::purple_heart::purple_heart:

Alguém por favor, manda foto pra genteeee!

19 curtidas

Oi Erika.

Gostaria de apresentar uma proposta para o Nubank de marketing, incrível.

Consegue me ajudar ?

4 curtidas

De cabeça para baixo, mais parece um MORCEGO GIGANTE.

11 curtidas

O nubank tem um canal via e-mail pra quem quiser apresentar uma proposta comercial, o endereço e-mail para você entrar em contato é marketing@nubank.com.br que tem no site oficial. :handshake:

16 curtidas

Que de mais , agora preciso passar pra la pra conferir de perto isso.

16 curtidas

WOOOOOWWW!! Vou dar um jeito de passar por ae e conferir isso de perto!!

@erikapaixao O nubank se posicionou em apoio a Rainha Rhaenyra e os Negros ou é apenas uma impressão minha?

20 curtidas

Hummm… Então o Nubank claramente assumiu um lado na Dança dos Dragões! :dragon:
#TeamBlacks
Syrax

26 curtidas

Putz, que dá hora! :smiley:
Se eu tivesse por Sampa, não perderia a oportunidade de dar uma passadinha aí pra fazer aquela selfie. :clap::clap::clap:

17 curtidas

Se eu falar que meu pai que colocou o dragão ninguém acredita né kkk ele terminou de noite

27 curtidas

Ah, deve ter sido demais e trabalhoso, imagino @Vitorflauzino_Martin! :muscle:

27 curtidas