Temos investidores da Bolsa de Valores aqui?

Qual a carteira de vocês ?
Qual a respectiva para os próximos dias, semanas ?
Anda comprando ou vendendo ultimamente ?

10 curtidas

Só sofrendo! :scream: :sob:

16 curtidas

Torcendo para que as ações da Via Varejo retomem k crescimento após a pandemia, está em baixa :frowning:

7 curtidas

Profecia infalívez 100% certeira pra você: nos próximos dias a bolsa vai subir. Ou então, vai cair. Um dos dois, pode ter certeza!

Na minha avaliação das coisas que eu tenho, os fundamentos não mudaram. Portanto, sigo comprando normalmente.

5 curtidas

Na minha opinião oque tinha que cair já caiu a não ser que venha agora um meteoro do espaço e caia na terra :joy::joy::joy:

4 curtidas

Comprando, e especulando, e me arrependendo, e comprando, e xingando, e comprando… :rofl:

4 curtidas

Gosto de fazer day trade, mas como em meu trabalho não posso usar internet banking nem ficar usando o celular acabo não usando muito, quando favorável faço algumas operações nos intervalos.
Semana passada que passei em casa devido rodizio da empresa, tive mais tempo para para acessar o home broker.
Tive prejuizo um dia, mas no dia seguinte recuperei o o valor. e faturei alguma coisa.

Claro que em alguns momentos compro ações para mante-las na carteira por um tempo.

5 curtidas

Compartilho parte desse sofrimento kkkkkkkk

5 curtidas

Comprei um tantinho. Agora vou esperar um pouquinho. Rs

3 curtidas

So assustada, investir na renda fixa no LCI do inter E RDB da Nuconta, para reserva de emergencia, e fiz uns aportes em acoes. A expectativa e que a crise economica permaneca instavel por 6 meses, se restabeleca a nivel de ibopesva depois de 4 circuit breaks em 6 meses a 2 anos.

4 curtidas

bate na madeira, rs

4 curtidas

Nuconta pode ser considerado investimento?

4 curtidas

Pretendo investir futuramente, mas investirei com foco no longo prazo, nada de trade. Por enquanto estou na fase dos estudos, aprendendo sobre mercado, ações, ETFs, FIIs, etc.

Se eu já possuísse ações/FII/ETFs eu seguraria a onda, e manteria minha carteira, não venderia nada. E se posuísse um dinheiro em caixa, eu tentaria comprar algumas ações com valor baixo e bons fundamentos.

Lembrando, ações no longo prazo sempre visam maior retorno via proventos (dividendos, bonificações e JCP), e antes de comprar qualquer ação, temos que ter certeza dos fundamentos da empresa, para termos tranquilidade de que a empresa se manterá firme, mesmo após crises.

O mercado voltará a atingir os níveis de janeiro desse ano, sei que isso pode levar anos, mas ele voltará. Então, muita calma nessa hora, o patrimônio está desvalorizado agora, mas voltará a valorizar num médio a longo prazo.

4 curtidas

Rende mais que a poupança, sem taxa de manutenção, nem tarifas escondidas. Rende o mesmo que a selic, taxa mae de juros do banco central e o rdb e tipo o fgc para bancos, mas a nivel de instuicoes financeiras, ve os videos do alex coimbra no youtube, ele explica bem.

5 curtidas

Invisto na bolsa, o cenário atual é completamente caótico. Fico de olho todo dia mas não estou comprando nem vendendo nada no momento, apenas segurando o prejuízo.

5 curtidas

Eu também coloquei umas moedas la, o negócio e esperar resultados a longo prazo

5 curtidas

Não ta facil ultimamente kkk
Parecendo uma montanha russa

5 curtidas

Ameeeem kkkk

4 curtidas

Eu invisto em fundos imobiliários, tesouro direto e cdb. E minha reserva de emergência está no nubank

4 curtidas

E ai qual a expectativa de receber dividendos ?
Ta feia a coisa rs

4 curtidas