Saúdam o nosso Rei…
Firmeza meus truta, só de bobs!
O Sir. Lucas Reis I, ao lado de Mao Sir. Raniel Reis I (@ranielreis ), anuncia nesta noite, a chegada do presente real ao seu reino. Quero dizer, ao nosso reino!
Apresento a vocês e a todo o reino, o nosso presente real ! (tira os zói!)
Imagem realista e com edição especial
Ahhh… E junto da camisa real, veio um convite.
Uma carta sigilosa ao rei de Westeros e que só você. Somente você, poderá descobrir se participar do próximo desafio, na semana que vem (22/07 até 26/07) .
Um Salve, ao rei!
V-I-V-AAAAAA #sextoou #sabadoou
Ps: Por força maior, precisei de um modelo para apresentação da camisa, devido a minha gostosura…
29 curtidas
Arrasou! Parabéns pelo mimo nobre rei, aproveite muito!
21 curtidas
Wow, Parabéns pela conquista!!
Então bora participar e ganhar!
20 curtidas
MaxC
Julho 20, 2024, 9:46am
5
19 curtidas
Parabéns pelo presente @Lucas.R
17 curtidas
Agora ja é um súdito do reino. Parabens pelo mimo.
Deve ser segurança em Westeros por que ta com uma cara de brabo kkkkk
18 curtidas
Segurança do refeitório …
Maluco, mexeu no meu prato é briga…
18 curtidas
Limah
Julho 20, 2024, 11:55am
10
vc qm ganhou, vc tem q usar !
Segue as dicas e parabéns pelo mimo!
Olá, NuCommunity!
A Olympikus, maior marca de calçados esportivos brasileira, lançou na última quinta-feira, 20 de junho, o documentário “Mental – A escola queniana” , já disponível no YouTube. O trabalho audiovisual foi desenvolvido pela Buena Onda e retrata a jornada de quatro integrantes do time Olympikus – Wellington Cipó , Giovani dos Santos , Raisa Marcelino e Jéssica Ladeira – treinando ao lado dos maiores corredores do mundo, na mítica cidade de Iten, no Quênia.
O documentário é realmente…
16 curtidas
Izaq
Julho 20, 2024, 12:32pm
11
Aproveite bastante, meu caro rei, @Lucas.R .
Showwww
13 curtidas
Acho injusto com o povo uma foto fake do rei! Será que esse rei tá bem mesmo e não tem um regente no lugar dele??
Eu já vou armar uma rebelião no reino
15 curtidas
Esse rei é uma ia ? Kkkkk
14 curtidas
Mauricio_Martiniano:
rei é uma ia ?
Se liga ein, @Lucas.R !! Depois dessa foto o trono tá disputado, vou deixar a guarda de olho mas nada garante que não vão trair a gente também.
9 curtidas