Tempo da compra

Uma duvida tem algum cartão de credito que seja instantâneo para compras? igual ao nubank?
Compro no next mas demora uns 3 ou 4 dias pra cair na fatura e mais 3 dias pra baixar a fatura e liberar o limite.

2 curtidas

Eu tenho somente o nubank e o neon atualmente, mas esse último tem uns meses desde a última vez q usei. Já tive Santander, mas faz um tempo desde q cancelei, então da minha experiência, só o nubank mesmo…

10 curtidas

Eu uso Santander, o pagamento da fatura é instantâneo e o limite liberado na hora, igual no Nubank!

Já as compras não caem na fatura de imediato, aparece no app mas fica processando uns 2 dias até cair :wink:

10 curtidas

O lançamento “instantâneo” do Nubank é apenas aparente. Na verdade ele fica em torno de 1 dia útil para ser de fato efetivado na fatura.

O pagamento da fatura através do saldo restaura imediatamente o valor do limite. Esse sim é instantâneo.

1 curtida

É uma ótima pergunta, atualmente tenho apenas o Nu e o cartão do Santander SX, mas o aplicativo do SX parece ainda estar em beta, mal otimizado e tem esse problema de demorar um dia para subir a compra para a fatura.

O mundo ideal seria todos os banco aderirem essa ideia do Nu, facilita muito a vida.

1 curtida

É horrível mesmo viu, o aplicativo da conta-corrente consegue ser muito pior que o de crédito (Way).

Eu levo em média 1/2 minutos para fazer um Pix no Nubank, já no Santander uns 6 só pra entrar no App, pra efetuar o pix é mais 10 :joy:

1 curtida

Verdade, quando você faz uma compra parcelada a 1ª parcela fica laranja e depois de 1 ou 2 dias ela fica azul.

1 curtida