Tempo de análise de empréstimos

Fiz um pedido de 5.000,00, enviei o que pediram e está em análise. Quem conseguiu receber, em quanto tempo receberam a resposta da contratação?

1 curtida

Oi, @nathalia11 tudo bem? Bem-vinda à comunidade do Nubank, é muito bom vê-la por aqui. :star_struck:

Costumeiramente, a resposta vem instantes após a solicitação. Porém, o tempo pode variar caso a proposta de empréstimo tenha sido enviada acompanhada de outros documentos que exijam maior atenção. Qual o prazo que aparece em seu app para a conclusão da análise? Caso a análise não seja concluída após o tempo determinado, entre em contato com o atendimento do Nubank. :smiley:

4 curtidas

Um diz 24h e outros 2 dias úteis.

1 curtida

No mesmo instante que eu fiz a simulação e aceitei, já foi aprovado.

2 curtidas

Quando precisei, o Empréstimo foi aprovado na hora, acredito que varia de cliente a cliente.

3 curtidas

Em novembro do ano passado, consegui pegar um empréstimo e caiu na hora. Coloquei que sou autônoma e por isso não possuía comprovante de renda, após terminar o pagamento desse empréstimo, me ofereceram outro, eu fui pegar novamente mas agr está em análise e me pedindo comprovante de renda, o valor dos empréstimos são parecidos, não entendo qual a diferença do de antes para o de agora… Não entendo o pq de um liberar na hora e o outro não.

4 curtidas

Olá @Ana_Beatriz_Silva2. Boas vindas a comunidade.

Então, de um ano para outro pode mudar muita coisa. Agora já que ta te pedindo, vai ser o jeito enviar algum comprovante para eles analisarem.

Como você é autônoma assim como eu, te aconselho a enviar como comprovante de renda: Declaração do imposto de renda do último ano com recibo de entrega. Caso não tenha, converse com algum contador de sua confiança.

1 curtida

Tbm tô nessa. Faz 3 dias e nada, alguém já conseguiu ser aprovado depois dessa análise.

Eiii!! Acabei de fazer uma solicitação de empréstimo, pois é o que ficaria conveniente no momento pra mim já que estou nos Estados Unidos, adicionei extrato bancário da minha conta internacional como comprovante, esse tipo de comprovante é aceito também?

1 curtida

O meu geralmente é aprovado de imediato, mas tenho um bom histórico financeiro já há algum tempo.

Também estou nessa fiz a solicitação de empréstimo e até agora nada

Boa noite @Maga_Santos e boas vindas a comunidade.

Realmente tem que aguardar a conclusão da análise.

1 curtida

Solicitei um empréstimo no domingo, mas ainda não tive resposta.
Qual período para resposta?

Bom dia @Andre_Jesus1

Não temos acesso a essa informação, aqui somos todos clientes igual a vc.
Você pode entrar em contato com o nubank no chat do app para saber mais informações sobre a sua analise.

1 curtida

Oi como que eu sei que o meu empréstimo foi aprovado

e foi aprovado?

Confira o artigo: Empréstimo Nubank: tudo o que você precisa saber