Tempo de espera na fila do cartão debito

Oi gente, faz uns três dias que eu abri a minha nuconta e entrei na fila pra receber o cartão de débito, alguém sabe me dizer quanto tempo mais ou menos eles liberam? Não fui aprovado no crédito e queria muito o roxinho, mesmo sendo débito :frowning:

8 curtidas

Boa noite!

Pelo que eu entendi, você recebe o roxinho e “adicionam” essa função débito a ele.
Não creio que seja um cartão para crédito e outro para débito.

2 curtidas

Eu sei, é o mesmo cartão para ambos, mas nao me aprovaram no crédito, e agora tem como entrar na lista de espera para pedir apenas o débito, provavelmente esse mesmo cartão de débito ativam o crédito depois se aprovarem

3 curtidas

Aaah sim!
Entendi.

Bom, eu esperei mais ou menos uns 6 meses pra conseguir o meu cartão.
Mas a espera valeu a pena.

Tomara que você consiga logo o seu.

2 curtidas

Mal posso esperar o dia que eu tiver um roxinho completo, fiz 18 recentemente então meu score está baixo haha, mas já fiz contas no meu nome é estou pagando em dias, partiu aumentar score e conseguir o nubank :heart:

3 curtidas

Bem vindo @joaovictor

2 curtidas

Isso mesmo…

2 curtidas

Obrigado :blush:

1 curtida

Bem vindo @Joaovictor
quanto ao tempo de espera cada situação é única. O meu demorou um bom tempo… Mas logo essa função estará liberada para todos.

3 curtidas

@joaovictor Eu consegui o convite para receber o cartão durante 1 mês de NuConta. Fiquei sabendo que eles estão adiantando as pessoas que já possuem a NuConta e não tem cartão, não deve demorar.

4 curtidas

Boa tarde, eu tbm só tenho o débito no meu caso eu esperei 4 meses na lista de espera, mas agora eles estão enviado rápido

3 curtidas

Boa tarde @joaovictor!
Depois que abrir a nuconta, uns sete dias depois liberaram a função débito.

3 curtidas

Seja bem vindo @joaovictor no teu caso você terá que esperar um bom tempo já que a lista de espera é enorme .

3 curtidas

O meu de crédito está previsto pra chegar hoje

2 curtidas

Quanto tempo você esperou?

1 curtida

Apenas 4 meses

2 curtidas

Bem vindo

1 curtida

Eu também gostaria de saber se vai aparecer no app ou no e-mail, dizendo que foi liberado a função débito.

2 curtidas

Ainda vou receber meu primeiro roxinho ^^, mas obrigado pela orientação.

2 curtidas

Obrigado :slight_smile: