Tempo de recebimento - Mastercard Platinum

Olá, fui indicada para o Mastercard Platinum e tenho interesse de aceitar. Contudo, gostaria de saber quanto tempo costuma demorar para chegar o cartão, para saber em qual endereço solicito a entrega.

1 curtida

Olá @rafa_cazanova, pode variar de acordo com a sua região e método de envio, o Nubank utiliza além dos Correios, algumas transportadoras. Entra no chat (dentro do app em “Me Ajuda”) e veja se poderiam te dar uma estimativa! :relaxed:

8 curtidas

Olá @rafa_cazanova seja bem-vinda a Nucommunity

2 curtidas

Obrigada :blush:

2 curtidas

Eu recebi a oferta do meu num domingo e na quinta-feira ele estava sendo entregue na minha casa, em plena pandemia.

6 curtidas

Parabéns pelo seu novo cartão!!! :sunglasses: :champagne: Tomara que chegue o mais breve possível!

Segue o que ele diz que ele entende das coisas!!! :wink:

4 curtidas

Oi Rafa, eu também recebi essa proposta mês passado e aceitei. No app a previsão era 20 de outubro, achei que ia demorar tudo isso mesmo porque eu moro longe rs. Mas chegou bem antes, todo o processo de produção até a entrega demorou 10 dias. Quem mora mais perto, acredito que seja até mais rápido.
O bom é que enquanto você espera chegar o novo, o cartão físico antigo ainda funciona normalmente. :blush:

4 curtidas