Tempo de transferência de salário com o Itaú

Recentemente foi confirmada minha portabilidade, no meu antigo banco o salário estava disponível logo de manhã, a transferência é automática instantânea ? Isso é, estará disponível de manhã, como na antiga conta ?

1 curtida

Ola seja bem vindo

Acredito q sim, desde q fiz portabilidade, meu salário já tá na conta quando eu acordo de manhã

4 curtidas

As vezes, as vezes não.

Portabilidade nada mais é do que uma autorização para um banco transferir um valor automaticamente para outro banco.

Então a transferência é realizada assim que o dinheiro cai no Itaú, mas pode entrar na nuconta logo de manhã ou entrar durante o dia.

Tenho a portabilidade do meu salário ativa, já comentei algumas vezes aqui na comunidade que fico sabendo quando o salário tá na conta antes mesmo que meus colegas que continuam a receber na Caixa :smile:, isso devido a notificação que recebo do App. Nesse tempo que tenho a portabilidade percebi que o processo entre a empresa pagar, e eu receber na minha Conta do Nubank através da portabilidade é muito rápido, até hoje não tive problemas, ao menos da Caixa para a Conta do Nubank funciona muito bem.

4 curtidas

Seja bem vindo à comunidade, @alexsandro_junior_es !

Aqui também! Eu recebo pelo BB e acabo ficando sabendo antes de todos por causa da notificação! :sweat_smile:

2 curtidas