Consegui um crédito Nubank há dois meses. Meu limite é baixíssimo. Embora os pagamentos antecipados mostrem que a minha renda é consideravelmente maior, o aplicativo não permite aumentar o limite porque vim há pouco tempo “para o lado roxo da força”. Alguém sabe qual é o tempo mínimo de uso para conseguir um limite maior?
Thi, tudo bem? Baseado na minha experiência como cliente. Tudo realmente é analisado de acordo com o tempo e o seu comportamento de gastos. Se você certamente começar a provar que é necessário um limite maior, ele virá! Continue pagando as suas faturas adiantado e o que faço muito é adiantar parcelas, que ainda te dão um descontinho do amor!
Não existe. Tem pessoas que conseguem aumento de limite todo mês e outras estão esperando há mais de um ano.
Não tem tempo exato. Tenho cartão a 1 ano e meio e tive 2 aumentos nesse período. Já estou a 7 meses sem ter um aumento, meu limite é bem baixo, mesmo usando muito e pagando tudo em dia. Não tem uma lógica exata nesse critério do nubank, minha namorada fez o cartão e em 3 meses teve um aumento onde ela tem quase o dobro do meu limite, e ela tem um score bem parecido com o meu. Não segue um padrão, o jeito é continuar tentando movimentar a conta e pagar tudo em dia.
@thiagvo blz? Então não tem tempo não pois eu sou cliente do Roxinho desde Dezembro de 2016 e até agora o meu limite Continua 800 reais nunca tive um aumento!!!.
Oi @anon8562152 boa noite tudo bem? Então eu tenho meu cartão desde dezembro de 2016 e sempre paguei em dia e usando o valor total. E até agora meu Limite é 800 reais nunca tive um Aumento! Será que vou fazer aniversário de 4anos no Nubank e nunca vai ter um aumento?.
Aguardo a resposta!
Se não teve aumento até agora é provável que sim.
Não existe tempo mínimo, sinceramente o nubank não tem lógica nos critério para dar credito meu score no momento 725, possuo somente 2 cartões, pago a fatura sempre adiantado, já cheguei fazer 17 compras no mês msm meu limite sendo 400 reais atinge o limite pago, atinge d novo eu pago… Se quer limite procura outro banco!
Não têm um tempo pré definido… varia de cliente para cliente…